POV Ana Carla
Não me surpreendi ao ver Robert sentado em frente ao meu bar na semana seguinte ao evento da Dior.
Sem nem perguntar o que ele ia beber coloquei uma Heineken na sua frente e fui para a cozinha.
Eu não estava tocando,era noite do karaokê então o palco, por enquanto estava vazio,apenas com um som tocando.
- É impressão minha ou o seu melhor amigo está pendurado no balcão?- perguntou Henrique voltando para a cozinha.
- Ele não é mais meu melhor amigo.- falei lavando o liquidificador.
- O que ele quer?
- Não sei, Henrique. Não perguntei.
- Mas ele está bebendo...
- E não é o que se faz em um bar?- perguntei ironicamente passando por ele, voltando para a frente.- Henrique você prepara o drink da mesa 3, por favor?
- Você quem manda, patroa.
Enquanto preparava bebidas e atendia as pessoas conseguia sentir o olhar dele em cada passo que eu dava. Aquilo já estava me irritando.
Coloquei a terceira cerveja a sua frente e o encarei.
- Para.- mandei.
Robert sorriu, com os lábios e com os olhos.
- Parar com o que?- perguntou levando a garrafa até a boca.
- De ficar me olhando.- esclareci.- Isso é irritante.
- Mas eu vim aqui só pra te olhar.
- Onde está sua mulher?- perguntei deixando claro que não ia jogar o seu jogo.
Robert franziu o cenho, parecendo se chatear com a simples menção da sua esposa.
- Eu não sei.
Minha vez de franzir o cenho.
- Não sabe? Como não sabe?
- Nós discutimos e eu saí de casa.- ele disse cruzando os braços sobre o balcão.
- Saiu de casa como?
- Saindo de casa.
Henrique me entregou uma comanda de drink me olhando sugestivamente,aproveitei a deixa pra sair dali.
Não estava acreditando que ele tinha mesmo saído de casa, Robert era conservador demais para acabar um casamento por conta de uma discussão.
Seus olhos pareciam queimar em minhas costas e eu estava ficando agoniada como nunca fiquei debaixo do seu olhar.
-Henrique eu vou cuidar de algumas coisas no escritório,- falei quando ja tinha poucos clientes na casa, mas ele continuava ali- Você finaliza a noite pra mim?
Meu amigo e barman assentiu para mim.
- Pode deixar.
Peguei minha agenda e dei uma olhada em tudo o que tinha que comprar para o bar, nos próximos eventos em que Eu ia tocar.
Fiquei tão absorta nisso que só me dei conta que estava na hora de fechar quando Henrique apareceu na porta.
- Ana, eu preciso ir.
- Tudo bem, encoste a porta quando sair, por favor.- falei me espreguicando.
Henrique hesitou.
- Sim... Mas o Robert ainda está aqui e se recusa a sair antes de falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...