POV Robert Pattinson
Linda.
Gostosa.
Cheirosa.
E estava ali, sentada no meu jardim, de pé descalça e cabelo preso num coque, fazendo uma atividade sensorial com minha filha.
Depois da nossa "reuniao" eu cumpri o que tinha decidido, não toquei mais nela. Mas eu não podia evitar olhar quando ela estava sempre tão perto.
De onde eu estava no escritório conseguia ouvir as risadas de minha filha e as palavras de incentivo de Ana pela minha parede de vidro.
Elas não conseguiam me ver, mas eu estava com meu roteiro nas mãos, que devia estar sendo estudado , mas eu não conseguia tirar os olhos dela.
- Eu sabia que tinha mulher envolvida nesse seu divórcio repentino.- disse Michael entrando no escritório e parando ao meu lado.
- Não é qualquer mulher.- falei sem nem olhar para ele.- É a Ana.
Pela minha visão periférica vi ele me encarar.
- Ana? A sua Ana? A Dj?
- A única.
- O que ela faz com a Ellie? vocês dois estão...
- Ela é professora da Ellie.
Agora ele se sentou ao meu lado,chocado.
- Professora? Como que sendo uma DJ tão talentosa ela acabou como professora?- perguntou Me obrigando a tirar os olhos das minhas meninas e olhar para ele com o cenho franzido.
- Que tom de voz é esse?- perguntei.- Ser professora é uma profissão que exige muita dedicação e coragem.
Michael rolou os olhos.
- Qual é? Eu entendo que é importante, mas ela era Dj cara.
Não respondi ou nos dois íamos discutir.
Michael continuou:
- Quando ela voltou?
- A uns meses. Os filhos ganharam uma bolsa de estudo na escola da Ellie, foi como nos reencontramos.
- Filhos? Quantos?
- Dois.
- Quem é o pai?
- Eu.
Silêncio.
Michael piscou duas vezes antes de dizer:
- Se eu tivesse apostado com Tom tinha ficado milionário.- ergui uma sobrancelha.- Vocês fodiam demais pra ela não acabar grávida. Qual dos dois são seus?
- Os dois. São gêmeos. Henry e Agatha.
- Cara, me explique isso direito.
Expliquei. Contei os detalhes e Michael ouviu com atenção, para no fim me fazer uma pergunta tão absurda quanto ele.
- Os dois são como a Ellie?
- Eu vou considerar a sua ignorância no assunto e relevar essa pergunta maldosa.-falei engolindo em seco.- O que te trouxe aqui? Deve ser algo importante pra não ter me falado pelo telefone.
E então ele entrou no modo "assessor".
- A Dior te quer de volta.- disse tendo minha atenção.
- Como embaixador?- aquilo era uma surpresa,desde que Ellie nasceu eu tinha abandonado a marca. Não tinha como, Suki já tinha fechado muitos contratos quando descobriu a gravidez, não tinha como romper a maioria deles e ela não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...