22. Maquina do Tempo...

91 11 2
                                    

POV ROBERT PATTINSON



Ela foi.

Claro que foi.

Não arregava um desafio e isso não tinha mudado.

Com seu vestido preto colado naquele corpo cheio de curvas que eu tinha saudade Ana subiu no palco e assumiu a pick up.

- Eu peço que vocês me desculpem- ela disse no microfone,- Eu sou uma "jovem senhora " E faz 15 anos que eu não faço uma mixagem, não faço a menor ideia do que está rolando por aí... Mas vou tocar uma música que a muito tempo trabalhei nela, eu nunca toquei ela pra ninguém então sintam -se privilegiados.

Quando os acordes começaram a tocar eu não reconheci a canção, mas assim que ela fez sua primeira introdução e me senti sendo sugado para uma lembrança.

O dia que cheguei em seu loft e ela me puxou para dentro pela gravata atacando minha boca era aquela canção que estava tocando na sua playlist.

Você sempre sera/ Marjorie Estiano

Eu não vi se as pessoas curtiram, se dançaram, se beijaram por que eu só tinha olhos para ela.

Como podia o tempo ter passado e ela ainda ser o centro do meu universo?

Ali, vendo ela concentrada no que fazia, eu tive a certeza de que não agi por impulso.

Eu tinha feito certo em pedir o divórcio.

À volta de Ana me mostrou que Suki tinha cumprido seu papel em minha vida, que ela tinha que ser minha esposa apenas para me presentear com Ellie, nada mais.

O lugar de minha mulher era da negra maravilhosa no palco e contra fatos não havia argumentos.

Ana entregou a mesa para o Dj da noite e veio sorrindo , extasiada, em minha direção.

- Esse seu amigo hein?- ofegou se apoiando em meus ombros, algumas pessoas nos olhavam com curiosidade.

- Você continua mandando bem.- falei segurando sua cintura, esboçando um sorriso torto que eu sabia que mexia com ela.- E eu me lembro dessa música.

Ana me olhou sob os cílios longos e negros e eu me vi perdido no verde dos seus olhos.

- Você nunca ouviu essa música.- ela me acusou, franzido o cenho.

- Ouvi sim.- retribuir chegando mais perto, aproximando minha boca do seu ouvido.- A última vez que estive dentro de você ela estava tocando.

Ao contrario do que pensei Ana não ficou afetada com meu comentário. Se eu bem a conhecia precisaria muito mais para deixá-la sem graça quando o assunto era sexo. Ela era experct em deixar as pessoas sem graças falando coisas desinibidas em momentos importantes.

Então, ela me olhou,focando em minha boca, molhando os lábios com a ponta de sua língua.

Ia acontecer, ela ia me beijar, mas então um flash se ascendeu na nossa direção.

- Ah que ótimo!- ela exclamou olhando furiosa para a garota que olhava a imagem tirada com seu celular.- Vou arrancar esse celular dela...

E ela ia mesmo, mas eu a segurei.

- Deixa,  Ana.- falei voltando a abraca-la e a forçando a se mexer no ritmo da música que tocava.- Não tem problema, não é como se eu estivesse com a bola toda na mídia para me preocupar com paparazzis vindo atrás de mim por causa de uma foto.

- Não é com os paparazzis que estou preocupada.

Me afastei para olhar em seus olhos. O pai de seus filhos passando em minha mente.

ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora