Pov Ana Carla
- Ele vai largar a mocreia pra ficar com você?
- Eu espero que não.
- Vai virar amante dele?
- E eu tenho cara de que vou ser amante de alguém?- olhei feio para Henrique.
- Mas então eu não estou entendendo!- exclamou deitando de bruços na minha cama.
- Não tem nada pra entender, Henrique.- rebati encarando o teto do meu quarto.- Nós transamos e foi isso. Não juramos amor eterno um ao outro,você sabe que eu não sou assim.
- Você não pode passar o resto da vida transando casualmente.
- Quem disse que não posso?
- Isso não é saudável,você tem que encontrar alguém ou exigir que o Robert tome uma decisão.
- Não viaja.-resmunguei.- Eu não quero um relacionamento sério com ninguém e não vou transar com Robert de novo. Foi um momento confuso para nós dois e só aconteceu porque nos dois desejamos. Acabou.
- É, eu tô vendo que acabou.- Debochou Henrique quando abrimos o bar e o primeiro a entrar acompanhado dos seus quatro amigos foi Robert.
Preferi não responder e fui para o palco ajeitar minha mesa de som para o início da noite.
- E aí Ana!
Não pude fingir que Tom não estava falando comigo.
- Boa noite, meninos. -cumprimentei todos de um modo geral, não querendo dar exclusividade para o inglês que me olhava com um sorriso bobo nos lábios e as mãos nos bolsos do jeans.- Resolveram aparecer?
- Eu já estava com saudade do seu drink.- disse Marcus, me olhando com um sorriso bobo.
- E eu do seu som.- completou Bobby me dando um saquinho amigável no ombro.
Não consegui resistir. Tive que dar uma cutucada nele.
- E você?- perguntei parando bem na frente de Robert, ele me olhou de cima.- Estava com saudade do que?
Ele sorriu torto.
Filho da puta gostoso.
- Eu tenho uma lista enorme.- murmurou olhando descaradamente para o meu decote.
Rolei meus olhos.
- Aham. Sejam bem vindos de volta, meninos. A casa de vocês.
Voltei minha atenção para o meu trabalho,vez ou outra buscando seu olhar e encontrando exatamente direcionado para mim.
E cada vez que nosso olhar se cruzava parte de mim clamava para jogar o jogo dele, implorava para ligar o foda-se e deixar que tudo acontecesse.
Quando sai do palco, deixando uma playlist rolar, e fui ajudar Henrique a preparar as bebidas.
- Você fica com os petiscos e eu preparo os drinks.- falei colocando meu avental.
Robert, como sempre,se instalou no balcão a minha frente e por causa de seus olhares eu errei dois pedidos.
Me xinguei mentalmente por isso.
Desde quando ele tinha aquele poder todo sobre mim? Era eu quem ditava as regras do jogo, não entendia por que estava tão afetada.
Eu nem sequer entendia por que meu corpo era puxado para ele como um imã.
Marcus também estava ali, me comendo com os olhos, alheio as investidas do seu amigo casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanficRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...