POV Ana Carla
- Safada!- foi o Boa noite de Henrique quatro dias depois do meu domingo com Robert e as criancas.
- Nossa, boa noite para você também.- Eu disse continuando a passar o hidratante em minhas pernas.
- Ana Carla você está de caso com o Pattinson de novo?- perguntou quase enfiando seu celular em minha cara.
Estreitei os olhos para poder ver do que se tratava, era o Instagram de minha filha, numa foto que ela tinha postado com Henry e Ellie agarrada em seu cabelo.
- Não seja idiota, Henrique,foi apenas um almoço de domingo.
- Você tem noção de que a mídia nunca viu o rosto dessa menina, não é ?
Olhei para Henrique pensando no surto que a mãe louca de Ellie ia dar se isso viralizasse.
- AGATHA!
Em dois segundos minha filha apareceu correndo na porta do meu quarto, segurando seu fone de ouvido e seu celular. A expressão assustada.
- O que foi mãe?
- Apague a sua foto com a Ellie no seu perfil filha.- falei me levantando.
Ela franziu o cenho.
- Por que?
- Porque a mãe dela é surtada.
- Mas o tio Robert deixou, mãe.
- Humm.... tio Robert.- zombou Henrique se jogando em minha cama.
- Não me interessa, minha filha, Robert as vezes não tem noção nenhuma. Apaga, por favor, não precisamos de paparazzi rondando a casa deles em busca de fotos da Ellie,ela pode se assustar.
- Tá bom. - contrariada, Agatha apagou a foto deles e voltou para o seu quarto.
- Como que você acabou passando um domingo na casa dele?
Expliquei para Henrique tudo o que aconteceu, sobre a ligação de Robert e depois o seu choro desesperado. Contei sobre a Suki chegando e me encontrando em sua cozinha e depois da minha cantada em Robert.
- E como ele ficou depois disso?- nessa altura nos dois já estávamos tomando uma cerveja e comendo uns amendoins na minha cozinha.
- Eu mexi num vespeiro, não devia ter brincado daquele jeito...
- Ele tentou beijar você?
- Não... Mas ficou daquele jeito pensativo sabe?
Henrique assentiu.
- Ele vai dar o pé na bunda da Sucuri e ficar com você.
Arregalou meus olhos.
- Tá doido? Casado a 300 anos com ela, se fosse pra tentar ficar comigo ele tinha feito isso quando teve oportunidade.
- Mas a oportunidade que ele está tendo é agora, amiga.- Henrique colocou os pés na minha bancada.- Antes você era uma porra louca, só queria saber de dar, pegava homem a hora que quisesse. Não existia a chance de vocês terem algo sério por que você não queria.
- E quem disse que agora eu quero?
Henrique riu do meu quase grito esganiçado.
- Ninguém disse. Mas você não acha que é o certo? Você está aqui, com seus filhos, não acha que está sendo injusta com eles e com você mesma?
Uma bola se formou em meu estômago,algo pesado que me fez sentir uma vertigem. Precisei me encostar na cadeira e fechar os olhos.
Henrique continuou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...