POV Ana Carla
Robert me segurou pela cintura enquanto Suki gritava nos braços de Henrique.
- Eu vou acabar com você.- ela disse, os lábios escorrendo sangue e o cabelo perfeito todo bagunçado.
- Fique a vontade.- grunhi balançando meus pés.- Me solta, Robert!
Suki riu, os dentes brancos sujos de sangue.
- Eu vou na delegacia, dar parte de você, nunca mais você vai dar aula em lugar nenhum.
Eu gargalhei alto.
- Me dá uma carona- falei olhando em seus olhos.-, vou aproveitar e levar minha avaliação descritiva da Ellie, quer apostar comigo quem vai ficar presa?
Ela me olhou, o sorriso dando lugar a uma expressão confusa.
- Do que você está falando?- perguntou, Henrique a soltou.
- Estou falando da sua negligência como mãe! Estou falando de você ter escolhido manter sua filha presa dentro de um quarto,dos castigos, dos beliscoes, do cárcere! Vamos,Suki, vem comigo.
Ela engoliú em seco, passando a mão no cabelo e olhando de mim para Robert.
- Eu fiz o que qualquer mãe faria.- ela se defendeu da forma mais suja possível.
Comecei a aplaudir, rindo da cara dela.
- Parabéns, o título de mãe do ano é seu.- debochei, Henrique comprimiu os lábios.- Vamos lá?
- Você não pode me culpar por não saber lidar com o que ela tem!
- Não só posso como vou!
Ela veio para cima de mim, tentando bater em meu rosto, me desferindo alguns tapas até que eu consegui derruba-la.
Robert tentou intervir mas Henrique o impediu, meu amigo sabia que eu precisava daquilo,eu precisava muito daquilo.
Segurei seus braços ao lado de sua cabeça e a encarei.
- Eu odeio você.- falei na sua cara.- Desde o dia que te conheci eu não te suporto...
- Você é uma invejosa- ela gritou se debatendo.-, sempre quis ocupar o meu lugar na vida dele mas só o que te sobrou foi a posição de amante.
- PORQUE EU QUIS! VOCÊ É MULHER DELE PORQUE EU DEIXEI!
- VOCÊ NUNCA VAI OCUPAR O MEU LUGAR! EU SOU A UNICA QUE TEM UMA FILHA DELE.
- EU TENHO DOIS, SUA IDIOTA!
- O que?- olhei para Robert, ele me olhava confuso. Ao seu lado Henrique estava com os olhos arregalados e a mão na boca.- O que você disse Ana?
MERDA.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanficRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...