POV ROBERT PATTINSON
Quando Ana entrou na minha casa acompanhada do seu filho eu me senti um idiota por ter ligado para ela.
Provavelmente ela estava em algum passeio com o garoto e veio correndo quando eu implorei pela sua ajuda.
- Onde ela está?- foi a pergunta dela passando por mim no corredor.
Ela estava linda usando uma calça Pantalona preta e uma blusa transpassada vermelha,deixando o seu decote lindo.
- Está no quarto.- falei afastando os pensamentos pecaminosos de minha mente.- Desculpa te ligar, Ana. Mas eu nunca vi uma crise assim.
A segui no corredor com o garota ao meu encalço.
- O que aconteceu?- Ana perguntou, mas não respondi pois Ellie soltou um grito agudo chamando nossa atenção.
Ana entrou no quarto correndo e eu fui atrás dela.
- Oi, minha borboleta.- Ana disse ainda sem se aproximar.
Ellie olhou para ela, fixando seu olhos no rosto de Ana, mas então ela olhou para a blusa que Ana usava e colocou as mãos nos ouvidos e voltou a gritar.
- Merda!- Ana exclamou puxando a blusa pela cabeça ficando ao de sutiã para o meu completo delírio.- Ellie, minha linda borboleta, sou eu aqui.
Ela estendeu a mão de novo e se aproximou devagar. Ellie olhou para ela, ainda muito agitada, ainda grunhindo e balançando o corpo, mas então se aproximou.
Praticamente se jogou contra o peito de Ana e deixou ser abraçada.
- Henry, meu filho, pega o protetor auricular azul na minha bolsa.- ela disse olhando para o menino enquanto abraçava minha filha.
O garoto, chamado Henry, obedeceu e voltou para o quarto com um fone muito grande azul.
Ana colocou o fone em Ellie está abaixou na altura de minha filha.
- Deu, meu amor, você já está segura,está tudo bem, eu estou aqui.
Foram mais de vinte minutos com Ana seminua dentro do quarto ajudando Ellie a se acalmar.
Quando, por fim, ela já estava sentada sobre sua cama, abraçada no seu cobertor azul, Ana vestiu sua blusa saindo do quarto.
- Você vai ficar aí, filho?- ela perguntou para o garoto que não tirava os olhos da minha filha.
- Eu estou de azul, vou ficar com ela.- ele disse colocando as mãos nos bolsos do jeans.
- Tudo bem.- Ana olhou para mim.- Você pode me dar um copo de água?
- Claro.
Fomos até a cozinha e enquanto eu servia sua água, Ana perguntou:
- O que houve, Robert?
- Ela ficou assim depois que me ouviu discutindo com a Suki.- falei a culpa me corroendo.
Ana franziu o cenho, passando a mão no cabelo e erguendo os cachos num coque malfeito. Linda!
- Ela esteve no Pub ontem falando comigo.- ela disse.
- Suki? O que ela queria?
- Saber o que eu estava fazendo aqui, obviamente eu não dei assunto para ela.
Puxei uma cadeira e sentei. Suki tinha ido até as de Ana antes de vir para casa. Onde estava a saudade que sentia pela filha?
- Me desculpa, Ana.- pedi sem saber o que fazer.- Vazou uma foto nossa no site da magazine...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanfictieRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...