1. Como tudo Começou

309 26 26
                                    

N/A: Oiii, vcs já leram esse capítulo, em uma outra Fic minha, mas resolvi fazer um spin off daquela história porque é sempre bom demais escrever sobre o Rob com minha favorita.

Espero que gostem, fiz algumas alterações.

Gratiluz meninas e meninos!

16 anos atrás

2013

Los Angeles


Nossa história começa com um Robert recém traído em 2013, no dia em que ele tira suas coisas da casa que tinha com Kristen em Los Angeles e decidido a não mais sofrer ele, mesmo com suas coisas na traseira da sua caminhonete, entra em um pub disposto a beber até esquecer seu próprio nome.

Com seu boné preto, camiseta de flanela com uma xadrez vermelha por cima e calça jeans. Ele se sentou em frente ao bar, observando de longe as pessoas dançarem ao som de uma DJ gata demais.

Negra, alta, cabelo Black de cachos grandes e pesados cortado na altura do ombro.

Ela vestia um top preto que sustentava seus seios fartos, a barriga lisinha com um piercing no umbigo, um short de cintura alta que poderia ser considerado uma calcinha grande na cor preto e os seus pés ele não conseguia ver.

Mas ela era alta e estava bem concentrada no que estava fazendo.


- E aí cara- o barman chegou até ele, tendo sua atenção. Um garoto que não devia ter mais do que 25 anos, musculoso demais para a idade que tinha, de cabelo preto cortado no estilo militar e olhos puxados.- Vai beber o que?

- Uma cerveja.- ele disse voltando a olhar a morena no palco.

Agora ela mexia no Pickup e dançava ao som do que tocava enquanto mixava uma batida gostosa.

- O nome dela é Ana.

Robert se sobressaltou ao ouvir a voz do barman perto do seu ouvido.

- O que?- perguntou bebendo a cerveja que foi colocada na sua frente.

- A garota que você está secando se chama Ana.- ele repetiu com um sorriso.- E eu sou o Henrique.

- Oi, Henrique. – Robert cumprimentou ao mesmo tempo que Ana mudava sua mixagem para a próxima música.

A gritaria foi geral quando Sweet child o’mine começou a tocar na batida perfeita.

Ele viu a garota abrir um sorriso lindo enquanto fechava os olhos e mexia o corpo como se ninguém tivesse a observando.

A música se aproximou do fim e Robert viu um cara se aproximar de Ana, os dois se cumprimentaram com um toque de mãos de “brothers” e ele assumiu dali.

- Eu quer ouvir o grito pra nossa gata maravilhosa: Anaaaaaaaaa- Robert se viu gritando junto com todos.

Ana sorriu abertamente e saiu do palco.

Quando Robert se deu conta ela estava indo para trás do balcão junto com Henrique, ela pegou algumas comandas no balcão e se dirigiu para a parede de bebidas pegando uma coqueteleira e algumas frutas num freezer que Robert não tinha visto.

Ana colocou gelo, vodka, leite condensado e fechou a coqueteleira, finalmente virando de frente para ele.

A garota passou os olhos por ele e não se prendeu ao detalhe de que o vampiro de crepúsculo estava sentado no seu bar e não tirava os olhos dela.

ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora