POV ROBERT PATTINSON
As palavras de Ana ecoavam em minha mente.
"EU TENHO DOIS"
Suki tinha dado um jeito de levantar do chão e Ana estava nos braços de Henrique, chorando.
Eu não sei por onde minha ex mulher foi e não dei importância as ameaças que ela estava fazendo, eu só conseguia pensar no que Ana tinha dito.
"EU TENHO DOIS"
AGATHA E HENRY
Meus filhos
Com Ana.
Minha mente começou a relembrar memórias recentes.
Nosso dia na piscina, a pinta que Henry tinha nas costas, o sorriso contido de Agatha, o jeito que Henry colocava as mãos nos bolsos e passava a mão no cabelo, a cor dos seus olhos...
- Eles são meus filhos?- perguntei , finalmente olhando para ela.
Henrique não conseguiu olhar nos meus olhos.
Ana ofegou.
- Me... Des....culpa...
- Olha para mim, Ana...- pedi puxando seu ombro.
- Robert...
- Não, Henrique. Agora ela vai me dizer.
Meu corpo estava dormente, o ar suspenso nos meus pulmões, eu precisava de uma explicação.
Henrique apertou Ana nos braços.
- Subam para o loft, amiga.
Ela fez que não.
- Eu... Não...Que...ro...
O que?
- Você não tem que querer, tem que me falar.- falei um pouco mais alto.
- Baixa o tom, irmão.- Disse Henrique assumindo uma expressão que eu nunca tinha visto.- Isso não é fácil.
Precisei rir.
- Imagina pra mim que estou descobrindo que sou pai de dois adolescentes! Ana Carla!
Ela me olhou, o rosto banhado de lágrimas pesadas,a maquiagem dos olhos um pouco borrada.
- Eu não fugi de você. - disse, Henrique nos deixou a sós.- Eu descobri a gravidez quando já estava no Brasil.
Meu estômago foi aos pés.
Ela estava confirmando.
Eles eram mesmo meu filhos.
- E por que não me contou?- perguntei, a voz embargada, o nó se formando em minha garganta.
Ana deu de ombros, esfregando o rosto.
- Suki também estava grávida,você estava muito bem casado...
- Eu transava com você toda noite,Ana,como pode dizer que eu era bem casado?- como ela não entendia.
- Transava comigo e ia embora.
- Por que você não me queria por inteiro! Não jogue essa culpa sobre mim,foi você que escolheu o seu lugar na minha vida!
Ana permaneceu em silêncio por um tempo, apenas me olhando, tempo suficiente para que eu pensasse que ela não diria mais nada.
No entanto ela ergueu um dedo, um pedido mudo para que eu esperasse.
- Eles...
- Sim.
- Você me tirou 15 anos, Ana.
- Não. Voce viveu com a sua família,do jeito que tinha que ser, eu Não iria voltar e estragar o que você tinha escolhido.
Avancei sobre ela,segurando seu ombros, a visão turva pelas lágrimas que caiam do meu rosto.
- Eu escolheria você! - Ana fechou os olhos,comprimindo os lábios.- Eu escolheria mil vezes você, meu bem querer.
Um soluço alto saiu dos seus lábios, sacudindo seu corpo, a envolvi em meus braços. Sentindo o peso das minhas próprias palavras.
Eu não permitiria que ela se afastasse. Eu queria minha família por inteiro. E eu teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanficRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...