POV Robert Pattinson
Eram 3h da madrugada quando o último adolescente foi embora da casa de Ana e eu estava cansado como nunca estive.
Realmente a idade tinha chego para mim, a sorte é que Ana fez todo mundo juntar o lixo e organizar a casa antes de encerrar a festa.
Ágatha e Henry já tinham subido e Henrique se despedia de Ana na porta, os dois sussurravam alguma coisa, mas do sofá onde eu estava não conseguia ouvir.
Quando ele saiu, me dando um boa noite, ela fechou a porta e veio até mim.
Ainda estava com a maquiagem intacta e com o vestido do jantar da Dior, o cabelo tinha sido puxado para cima num coque mal feito.
- Finalmente acabou.- resmungou sentando ao meu lado.
- Podia ter acabado mais cedo, mas a Dj da Dior começou a tocar.- brinquei lhe arrancando um sorriso.- Eu estou muito cansado.
- A velhice deixa a gente cansado.- ela disse me olhando com escárnio.
- Aham. Fica debochando de mim pra você ver,fica.- falei puxando-a para perto.- Eu sou um velho muito gostoso, sabia?
Ana ergueu uma sobrancelha para mim.
- Sabia.- ela me beijou, devagar sem pressa.- Ellie está com quem?
- Com a minha mãe.
- Em Londres?- perguntou assustada me fazendo rir.
- Não. Na minha casa. Meus pais vieram me visitar.- ela ficou em silêncio por uns instantes, me deixando agoniado com sua expressão pensativa.- O que foi, Ana?
- Nada... Você quer ficar aqui?- ela me olhou, hesitante.
Não era como se eu nunca tivesse dormido na cama dela, mas agora era diferente.
Nos não tínhamos dado nome, nem sequer conversado sobre o que íamos fazer a seguir, mas era diferente de tudo que já tivemos.
Ana não esperou minha resposta, segurou minha mão e me puxou pela escada.
Era uma tensão boba que se alojava em meu estômago, me deixando com as mãos suadas enquanto ela enchia a banheira e tirava suas joias muito devagar na minha frente.
Me despi do meu terno, ficando só de cueca quando ela virou de costas para mim.
- Você pode me ajudar?- perguntou me olhando sobre o ombro.
- Mãe!- a voz de Agatha na porta do quarto me fez recuar, meu estômago despencando.
- O que foi?- Ana perguntou saindo do banheiro, fechando a porta ao passar.
- Você quer ajuda pra abrir o vestido?- ouvi minha filha perguntar.
Segurei a risada e me sentei na borda da banheira.
- Não precisa,filha...
- Como não precisa, mãe? Você parece que foi embalada a vácuo, precisou da minha ajuda tá fechar...
- Ágatha... Não. Precisa.
Silêncio.
- O meu pai tá aqui?- a menina perguntou depois, me fazendo sorrir pelo "Meu pai". Eu nunca me acostumaria.
- Vai dormir, Agatha.- Ana disse divertida.
- Argh... que nojo....Vou colocar meus fones...
A porta foi fechada e a do banheiro foi aberta.
Ana me olhou e eu pude finalmente rir.
- Hahaha, muito engraçado.- disse se colocando no meio de minhas pernas.
Segurei sua cintura.
- Pelo menos foi ela e não o Henry.- comentei.- Não sei se nossa reconciliação duraria muito se ele me pegasse de cueca no seu banheiro.
Ana rolou os olhos.
- Bom ele vai ver você no café da manhã.- ela girou em meus braços.- Abre pra mim.
Puxei o zíper para baixo, enquanto ela desceu a peça pelos ombros.
Caralho, as costas dela me excitavam!
Ana virou para mim, revelando uma calcinha indecente vermelha e um sutiã adesivo sexy demais.
Dei um beijo em sua barriga lisa,subindo para o vale entre seus seios.
Abracei sua cintura,ficando de pé,cheirando seu pescoço e capturando seus lábios.
Eu nunca cansaria de beija-la.
Seu beijo era de um gosto exótico que quando se unia ao meu explodia em sensações diversas.
- Banho.- ela murmurou em meus lábios.
Sentado a suas costas me permiti deslizar meus dedos sobre cada centímetro do seu corpo, memorizado com calma o que sempre tive que fazer as pressas.
- Hummm...
Ouvir seu gemido quando mordi de leve o lóbulo de sua orelha enquanto descia meus dedos longos até o meio de suas pernas, encontrando a carne tenra e macia de sua buceta me fez ficar duro embaixo dela.
- Rob....
- Sim...- deslizei dois dedos para dentro dela, beijando seu pescoço.
- Não me tortura...- pediu em lamúria.
Eu ri pelo nariz.
Adorando ter ela tão entregue a mim como estava.
- Longe de mim, meu amor.- puxei seu cabelo de leve, virando seu rosto para mim, invadindo sua boca com minha língua, enquanto sugava seus lábios e a fodia com meus dedos.
Numa manobra arriscada, derrubando muita água pelo chão, Ana se virou sentando de pernas abertas sobre mim.
Devorando meus lábios ao mesmo tempo que encaixava sobre mim.
O seu calor, suas paredes estreitas, me esmagando, me apertando me fizeram soltar um gemido sonoro.
Nunca pensei que gostaria tanto de ser dominado daquela forma.
Ter Ana cavalgando sobre mim foi... extraordinário.
- Você é minha.- grunhi quando ela desceu beijos pelo meu pescoço.
- Sou.- sussurrou mordendo meu queixo.- Toda sua. - mais uma mordida em minha boca.- Inteiramente sua.
A puxei para um beijo nada delicado chegando ao meu máximo.
Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanficRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...