POV ROBERT PATTINSON
- Ja comprou sua casa nova para viver com sua nova família?
Me sobressaltei ao ver Suki sentada no sofá da sala ao entrar.
- O que faz aqui?
- Está é minha casa, esqueceu?- ela cruzou as pernas cutucando a ponta das unhas.
- Não é mais.- pontuei.- Você abriu mão dessa casa pela de Londres, lembra? Não pode mais entrar aqui sem ser convidada.
Suki ficou de pé, perdendo a pose de madame, eu conseguia ver dali a grossa camada de maquiagem que ela usava para cobrir os ferimentos de sua briga com Ana.
- Foi só essa piranha voltar que você virou a cabeça!
Rolei meus olhos.
- Pense o que quiser, só saia daqui.
- Eu vim buscar a minha filha.
Parei. Meu coração batendo acelerado.
- Você não vai levar a Ellie pra lugar nenhum.- grunhi.
Suki sorriu.
- Você não pode me impedir.- disse convencida.- Eu sou a mãe.
Infelizmente, pensei.
- Você está esquecendo que no acordo no divórcio você escolheu dar a guarda unilateral da Ellie para mim, tendo os seus dias de visitas especificados e fixados perante ao juiz.- falei olhando em seus olhos.- Hoje não é seu dia de visita. Sai. Da. Minha. Casa.
Eu não iria tolerar mais nada que viesse dela. O tempo de Suki na minha vida tinha acabado.
Ela baixou a guarda, os olhos castanhos se "derretendo " e se aproximou.
Como se eu não a conhecesse.
Segurei seu pulso antes que ela tocasse o meu rosto.
- Eu estou com saudade.- disse manhosa, encostando seu corpo no meu.
Olhei para ela de cima e ri debochado.
- Você não tem mais efeito nenhum sobre mim.- falei baixo.- Vai embora,Suki. Vai viver a sua vida, viver a sua carreira, a sua música. Me deixa em paz.
- Você vai se arrepender,Robert.- ela disse amarga. Tive vontade de rir, mas me segurei.
Meu único arrependimento era ter gasto tempo da minha vida com ela.
.
.
.Ellie estava ansiosa quando parei o carro em frente à casa de Ana.
- Vamos entrar, Ellie?- perguntei recebendo um agitar de mãos.
Ela nunca tinha estado na casa de Ana, seria um lugar diferente, com cores diferentes...
Segurei sua mão e antes que eu tocasse a campainha a porta se abriu.
- Oi Ellie.- Henry sorriu para minha filha usando sua habitual camisa azul.
Enquanto Ellie o abraçava eu o olhei.
Henry parecia diferente sob meus olhos.
Agora que eu sabia que ele era meu filho o garoto parecia mais bonito, mais charmoso e eu conseguia sentir uma emoção diferente quando ele disse:
- Boa noite, Rob.
- Boa noite, Henry.- tive que me segurar pra não chama-lo de filho.- Sua mãe onde está?
- Na cozinha com a Agatha.- ele deu espaço para que eu entrasse.
Passei por ele indo até a cozinha onde minhas duas meninas, e sim eu descobri que já considerava as duas minhas no momento que descobri tudo, estavam preparando o que parecia ser um macarrão ao molho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...