3. Capa de Revista

133 20 2
                                    

- Então, eu fui comprar uma revista nova e você esta na capa com o Robert. - disse Henrique jogando a revista sobre o balcão do bar na frente de Ana. Ela deu uma olhada e riu enquanto secava um dos muitos copos que tinha lavado. - Vocês estão namorando?

- Claro que não.- ela rolou os olhos para o amigo.- Ele me convidou e eu fui, como amigos.

- E o mundo por acaso sabe disso? Por que a manchete diz que você é a nova namorada dele.

- Foda-se. Eu sou amiga dele,apenas isso.

Ana não era de se importar com a opinião dos outros. Prova disso era que ela era dona de um bar.

- Então tá.- Henrique passou para dentro do balcão e passou a secar os outros copos.- Eu só acho que se você quiser pode ser sim namorada dele.

- Mas eu não quero. E ele não precisa de uma namorada agora, precisa curtir a vida.

- Ele pode curtir a vida com você.

- Não do jeito que você está falando.- Ana subiu sua voz uma oitava,tentando fazer Henrique entender que namorar com Robert não era uma opção válida para ela.

- Ok, ok!- o barman ergueu as mãos em rendição.- Não todo mais no assunto,só esteja preparada, ok.

- Preparada para o que?

- Para ser perseguida pelos fãs e paparazzi.

Ana rolou os olhos.

- Não seja exagerado.

Mas Henrique nao estava sendo exagerado.

Durante a semana, enquanto ia na farmácia Ana teve certeza que um homem com uma câmera profissional estava estava seguindo ela.

Achando a situação engraçada ela entrou no corredor de vitaminas para gestante seguinte e fingiu estar preocupada enquanto escolhia uma das marcas.

Quem não achou nada engraçado foi Michael que uma semana depois jogou uma revista em cima do prato de Robert enquanto ele almoçava casa.

- O que isso, Michael, está maluco cara?- o ator perguntou olhando irritado para o assessor.

Michael bufou.

- Maluco deve estar você- disse andando de um lado para o outro.- de onde você tirou aquela garota que levou no jantar?

- Ela é minha amiga.- o ator disse sem entender o porquê da fúria repentina.

- E por acaso você comeu essa sua amiga?

- E isso é da sua conta?

- Existe alguma chance dela estar grávida?

- O que?- o coração de Robert deu um pulo.

- Olha a porra da revista Pattinson.

Meio sem entender ele fez o que o assessor pediu.

Na quinta folha estava uma reportagem pequena com uma foto embasada com a seguinte manchete " suposta namorada de Robert Pattinson é vista em farmácia comprando vitaminas paea gestante".

Robert riu.

- Ah, você achou engraçado?- Michael perguntou colocando as mãos na cintura.- Olha cara, você disse que queria ficar longe das manchetes, das grandes produções e agora toda semana tem notícia com teu nome numa revista barata, eu não estou entendendo.

- Ela não está grávida, Michael.- ele disse voltando a comer,ainda sorrindo.

- Você tem certeza?

- Absoluta.

- Você usou camisinha?

- Agora chega né.

Michael respirou fundo.

- Desculpa, é que você vivia comprando teste de gravidez pra Kristen então...

- Chega, Michael. Não fala mais nada.

Sim, Kristen era um assunto delicado.

Ele ainda sentia, ainda doia quando ouvia o nome dela e o único momento em que a ferida não ardia era quando ele estava sentado no banco do pub olhando a sua nova amiga rodar suas mixagens.

.
.
.
.



Nota da Autora

Nos próximos capítulos teremos um avanço na história, será uma passagem de tempo diferente pq essa história acontece no "futuro".

Espero que gostem,me perdoem a demora, mas é que a vida adulta é uma merda.

Enfim,

Vou mergulhar nessa história pq a minha realidade não está das melhores.

Vemmmmm.

ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora