Narrado por Ju-Gyeong On...
Xxxx-1:São as tuas duas segundas?
Xxxx-2:A do lado direito é muito bonita. - Disse se referindo a Jang-mi.- Já a do lado esquerdo...
Xxxx-1:A He-Gyeong era muito mais bonita... Como estás tão bonita, He-Gyeong. Vais colocá-la no Miss Coreia?
Ju-Gyeong:Desde, bebé...eu nunca fui bonita. Ao contrário da minha irmã, a Jang-mi. Entre nós as duas, ela era a mais bonita.
[>>]
Parente-1:Ju-Gyeong, como é que puxaste tanto a tua mãe?
Parente-2:Ela não puxou nem um pouco ao pai. Ela precisará de uma cirurgia.
Parente-3:Ela deve ter nascido de um pai diferente. - Disse e todos começaram a rir-se de mim.
Jang-mi:Avô!
Hong-Hyunsuk:Tudo irá ficar bem contando que estudes muito. - Disse baixo no meu ouvido.
Ju-Gyeong:Sonhei que me iria transformar numa bela fada, como nos desenhos animados, mas...
[>>>]
Ela tava assim.
Menina-1:Ela deve pensar que é uma fada dos contos de fadas.
Menina-2:Vejam a síndrome de princesa dela.
Menino-1:Ela transformou-se num monstro!
Menino-2:Vai te embora, monstro! - Disse e começaram a atirar-me água com as suas pistolas de águas e eu sai de lá.
Ju-Gyeong:Em vez de uma personagem principal de um conto de fadas, estava mais para uma de uma história de terror com uma máscara muito feia. Foi aí que percebi.
Narrado por Ju-Gyeong Off...
Tempo atual...Professor:Através desta personagem que trabalhou após perder sua humildade, esta história relata ocorrências irracionais da sociedade moderna. Se vocês olharem... - Antes de ele terminar o sinal tocou. - Oh... Acabou a aula. - Disse e a Park-Se-Mi e as suas amigas foram para o fundo da sala e começaram a maquiar-se e arranjar o cabelo. A Ju-Gyeong estava a ler o seu livro na sua carteira, e quem estava a sentada na carteira da frente era uma menina que ela considerava ser amiga dela. Então, ela tocou no ombro da jovem e mesma virou-se para a trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹