Anteriormente...
Ju-Gyeong:Está bem... - Disse e foi se embora e eu fui atrás deles.
Tempo atual...
Com Seo-jun...Jang-mi:O mesmo estava a subir umas escadas com os rapazes atrás dele, até que ele foi encurralado pelos três miúdos.
Xxxx-1:Porque é que estás a fugir? Vem cá! - Disse e o Seo-jun tirou uma das suas luvas e atirou a cara do rapaz, depois ele saltou das escadas e começou a correr outra vez. Mas outros miúdos apareceram e ele ficou encurralado de vez. - Han-Seo-Jun. Kim-Cho-Rong disse que foste estudar para o exterior. Achas que iríamos acrditar nisso?
Seo-jun:Lamento, idiota. - Disse e o miúdo deu-lhe um murro na barriga e um chuto também.
Xxxx-1:Por tua causa eu não tenho mais dinheiro. - Disse e ele preparou-se para bater outra vez no Seo-jun mas eu apareci.
Jang-mi:Parem! - Disse e eles viraram-se para mim. - Por favor, não lhe batam!
Xxxx-2:Olha só o que temos aqui...
Xxxx-3:Quem és tu, miúda?
Jang-mi:Por favor, não façam mal Seo-Jun.
Xxxx-1:Não sabia que tinhas uma namorada, Seo-jun. E ainda por cima uma tão linda. - Disse tocando no meu cabelo e o Seo-jun levantou-se.
Seo-jun:Ela não é minha namorada.
Xxxx-1:Ah é? Então, estás disponível?
Jang-mi:Não me toques!- Disse e tirei a mão dele do meu cabelo.
Xxxx-1:Eu adoro as difíceis. Mas o meu assunto não é contigo. E sim com ele. - Disse apontando para o Seo-jun. - Por isso, se não te importas, espera um bocado, boneca. - Disse e foi até ao Seo-jun e agarrou-o. - Tu saiste de propósito naquele dia para nós trair, não foi? Achas que não iríamos fazer absolutamente nada? - Disse e tentou dar um soco na cara do Seo-jun mas o mesmo desviou.
Seo-jun:Não bata no meu rosto.
Xxxx-1:Conseguiste evitar este. Mas os próximos não. - Disse e preparou-se para dar outro soco no Seo-jun.
Jang-mi:A polícia está a chegar! - Menti e todos eles viraram-se para mim.
Xxxx-2:Tu o que?
Jang-mi:Eu já chamei a polícia, por isso, se não querem ser apanhados, vão se embora! - Menti e o miúdo que se fez a mim e bateu ao Seo-jun veio até a mim e agarrou no meu braço.
Xxxx-1:O que é que tu fizeste?! - Disse segurando nos meus cabelos. Logo ele empurrou-me para o chão.
Xxxx-1:Vais aprender a nunca mais a meteres-te a onde não és chamada! - De repente o Seo-jun veio até ele e deu-lhe um chuto nas suas partes intimas.
Seo-jun:Nem penses em tocar nela.
Xxxx-1:O que é que pensam que estão a fazer? Ataquem-no! - Disse e quando eles iam atacar ouviu-se uma sirena de polícia. - Raios! Parece que a polícia chegou. Vamos embora! - Disseram e fugiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹