"25"

195 9 0
                                    

Anteriormente...

Soo-ah:Ju-Gyeong, preciso da tua ajuda! A Soo-jin não pode vir. Preciso de ti! Vem também, Jang-mi! - Puxou-nos.

Tempo atual...

No balneário...

Soo-ah:Aqui está. - Disse estendendo a cabeça de um fato de porco.

Jang-mi:Que fofinho!

Ju-Gyeong:Um porco? - Perguntou um pouco aflita.

Soo-ah:Porque? Não gostas? Queres ser o coelho.

Ju-Gyeong:Não. - Disse pegando nele - Eu adoro porcos!

Soo-ah:Então troca-te e vem para o campo. Preciso ir buscar umas bebidas. Podes-me ajudar, Jang-mi?

Jang-mi:Claro que posso! - Saímos as duas do balneário. 

[...]

Jang-mi:Ju-Gyeong já estava com o fato vestido quando o Lee-Su-ho entrou no balneário.

Ju-Gyeong:Su-ho, dormiste bem? Lembraste da miúda que te falei? - O mesmo ignorou e continuou a tirar as suas coisas de dentro do seu saco. - Passa-se alguma coisa? Não te sentes bem? Aconteceu alguma coisa? - Continuou a ignorá-la. - Qual é o problema?

Su-ho:O que foi?

Ju-Gyeong:Vamos ver o filme hoje ao cinema, certo?

Su-ho:Porque eu iria ver um filme contigo ao cinema?

Ju-Gyeong:O que?

Su-ho:Não tires conclusões precipitadas. Só estou a ser simpático contigo por pena.

Ju-Gyeong:Porque...tens pena de mim? É porque sabes o meu segredo? Tem pena de mim porque chorei e implorei para não contares o meu segredo?

Su-ho:Sim.

Ju-Gyeong:Então foi por isso que disseste que eu era bonita e estavas a ser atencioso. Como eu cuidei do gato de vadio.

Su-ho:Sim. Mas agora és irritante. - Os olhos de Ju-Gyeong marejaram. - Não quero que me incomodes mais, sai daqui. - Disse frio e seco.

Ju-Gyeong:Não sabia que eras tão intrometido também. Quem é que te pediu para ser gentil e atencioso? Não te preocupes, não irei incomodar-te mais. Portanto, também não sintas mais pena de mim. - Disse e saiu do balneário. Ju-Gyeong não reparou em Han-Seo-jun que estava ao lado da porta do balneário e que tinha ouvido tudo. No meio do caminho, a mais nova começou a chorar.

Com Su-ho...

Su-ho:O mesmo estava sentado num dos bancos do balneário a sentir-se culpado por ter dito tudo aquilo a Ju-Gyeong.

Flashback On...

Su-ho:Não uses a Ju-Gyeong para te vingares de mim.

Seo-jun:E se eu não estiver a usá-la?

Su-ho:Quer dizer que gostas dela?

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora