Anteriormente...
Ju-Gyeong:Desculpa. Estava a discutir com um miúdo. - Disse e entregou o livro e saiu a correr.
Tempo atual...
No dia seguinte...
Com Seo-jun...Jang-mi:O mesmo estava a andar com os seus amigos quando é parado pela minha irmã.
Ju-Gyeong:Eu... - Disse com um papel na mão.
Seo-jun:É impossível teres dobrado o meu capacete e trazido no bolso.
Ju-Gyeong:Não consigo falar com voz alta, por isso... - Disse e colocou o papel no bolso do casaco do uniforme do Seo-jun. - Lê isto. - Disse e saiu a correr. Logo os amigos do Seo-jun começaram a "gozar" com ele.
Kim-Cho-Rong:Uma carta de confissão para o Han-Seo-Jun! - Disse e o Seo-jun abriu a carta.
Seo-jun:***Pensando***Ju-Gyeong. Existe um ditado:"Com paciência, vema virtude." Mantêm isto na tua cabeça enquanto lês. O meu irmão mais novo vendeu o teu capacete no site, "Paraíso dos produtos usados." Peço imensas desculpas. Devolverei-te em uma semana. Por favor, segura a tua raiva e a virtude virá em ti. PS:Por favor, não batas em mim- Leu o Seo-jun e as suas mãos começaram a tremer de raiva. Logo ele guardou o papel no bolso.
Kim-Cho-Rong:Ei, o que ela escreveu? Deixa-me ler.
Seo-jun:O que tem para ser lido? É óbvio.
Kim-Cho-Rong:Eu nunca recebi uma desde que nasci. Deixa-me ler.
Seo-jun:Esquece.
Kim-Cho-Rong:Vá lá, mostra-me! - Disse e o Seo-jun voltou a andar.
Amigos do Seo-jun:Lê! Lê! Lê! Lê!
Depois disso...
Jang-mi:Porque é que o teu namorado não está a comer outra vez?
Soo-ah:Ele está a treinar para a audição do show de talentos do festival. Eles estão apenas a escolher cinco grupos porque têm muitos candidatos.
Jang-mi:Ei, Ju-Gyeong. Pareces tão murchinha. Passa-se alguma coisa?
Ju-Gyeong:Não, não é nada.
Soo-jin:Ela deve estar com fome. - Disse e a Ju-Gyeong recebeu uma mensagem no seu telemóvel.
Ju-Gyeong:Eu preciso ir a um sítio. - Disse e saiu a correr. Enquanto estava a subir as escadas esbarrou com uma pessoa.
Seo-jun:Ei, capacete.
Ju-Gyeong:Eu disse que vou devolver-te, está bem? Eu escrevi na carta! - Disse e quando ia voltar a andar, parou e virou-se para o moreno. - Desculpa, as minhas palavras foram duras. Espera um bocado, e eu entregarei-te. Desculpa. - Disse e foi-se embora.
Seo-jun:O que é que ela tem?
[...]
Soo-jin:Ei, Han-Seo-Jun, és um gângster? Durante o primeiro semestre, sempre tornaste o ambiente da classe pesado. Agora andas a tentar extorquir uma miúda que acabou de ser transferida? - Perguntou se referindo a Ju-Gyeong. - Ficas a andar por aí com esses minions, a dar uma de valentões, mas são iguais ao cocô de anchova. Se eu vos vir a tentarem incomodarem os outros outra vez, vou falar mal de vocês para a escola toda que até iram ter vergonha de mostrar a cara. Entenderam, cocôs de anchova? - Disse e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹