"22"

208 14 0
                                    

Anteriormente...

Ju-Gyeong:Muito obrigada! Nós agradecemos muito. - Quando ela acabou de dizer isso, a He-Gyeong agarrou-se ao Su-ho e vomitou no seu braço. Logo depois entrou em casa. Ju-Gyeong rapidamente tirou o casaco do uniforme dele. - Desculpa! Desculpa! EU vou limpar isto direitinho! Não! Vou queimá-lo e comprar-te um novo. - Disse e entrou na casa. Eu estava cheia de vergonha que o rapaz que eu gosto viu a minha irmã a vomitar em cima de outro rapaz que não pensei duas vezes e entrei a correr em casa.

Tempo atual...

No dia seguinte...

Jang-mi:Eu e aa minha irmã estávamos a ir para a nossa sala quando o Seo-jun apareceu e atirou a chave da sua moto para as mãos da Ju-Gyeong.

Ju-Gyeong:O que?

Seo-jun:Disseste para eu não andar mais de moto. A partir de hoje, és a única pessoa que eu irei ouvir. - Disse e foi-se embora.

Jang-mi:O que é que acabou de acontecer aqui?

Ju-Gyeong:Ei, Han-Seo-jun! - Quando ela ia atrás dele, Lee-Su-ho apareceu e segurou o seu pulso.

Su-ho:Não vás.

Ju-Gyeong:Mas eu...

Su-ho:Só... não vás.

Ju-Gyeong:Mas porque?

Su-ho:Porque eu tenho algo para te dizer.

Jang-mi:Bem, parece que eu estou a mais aqui. Eu vou andando. - Disse e sai de lá em direçãõ a sala de aula.

Ju-Gyeong:O que é que tens para me dizer?

Su-ho:Bem... Dizem que o Efeito El Ninõ do Oceano Índico causou os incêndios florestais naa Austrália. O que pensas sobre isso?

Ju-Gyeong:Efeito?

Na sala de aula...

Jang-mi:Estava a falar com a Soo-jin quando o Han-seo-jun entra na sala.

Ju-Gyeong:Toma. - Disse estendendo a chave. - Porque me a deste?

Seo-jun:Se não queres que eu ande de moto, vais ter de ficar com ela.

Ju-Gyeong:Porque?

Seo-jun:Porque de agora em adiante, só te vou ouvir a ti.. - Disse e colocou um sumo de limão em cima da mesa da minha irmã. - Confesso que senti um pouco de ciúmes com o que ele disse.

Ju-Gyeong:Está é a tua forma de vingares-te? Porque chantageei-te com a foto da mota?

Seo-jun:Como se eu fosse capaz de fazer uma coisa dessas. - Pousou um sumo de limão em cima da mesa da minha irmã - Encontrei-o no caminho. Aproveita. - Foi para a sua carteira.

Ju-Gyeong:Gosto mais de morango.

Soo-ah:Ei, Ju-Gyeong! O que se passa com o Han-Seo-jun? E que conversa é essa sobre a chave da moto dele?

[...]

Ju-Gyeong:Ei, Han-Seo-jun! - O mesmo juntamente com os seus amigos parou de andar. - Pensa rápido! - Atirou-lhe a chave da sua moto.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora