Anteriormente...
Ju-Gyeong:Claro que podemos!
Tempo atual...
Jang-mi:Ju-Gyeong estava a procurar uma roupa boa no guarda-roupa do seu quarto, mas não encontrava nada. Então, ela lembrou-se que a nossa tinha comprado um vestido há uns meses para a nossa irmã mais velha, a He-Gyeong. Por sorte ela estava a dormir, a Ju-Gyeong pegou rapidamente a caixa com o vestido e saiu do quarto.
Mais tarde...
Com Jang-mi...Jang-mi:Eu estava sentada no sofá da sala de estar a ver televisão enquanto comia tteokbokki.
Ju-Gyeong:Cheguei!
Jang-mi:Olá, Ju-Gyeong! - Disse olhando para ela. - Que vestido lindo.
Ju-Gyeong Ah, obrigada.
Dae-Soo:Onde é que foi a minha filha vestida assim?
He-Gyeong:Ei, essa roupa!
Ju-Gyeong:Isto...
He-Gyeong:Parece ser nova.
Hong-hyusuk:Foste ao encontro, não foste? Esta miúda, já ande atrás de miúdos...
Dae-Soo:Um encontro?
Hong-hyusuk:Se estudares e entrares numa faculdade, podes arranjar alguém como o Han-Seo-jun.
Dae-Soo:Han-Seo-jun?
Ju-Gyeong:Ele é um deliquente!
Dae-Soo:Deliquente?
Jang-mi:Ei, o Seo-jun não é um deliquente!
Hong-hyusuk:A tua irmã tem razão! Ele é um rapaz tão bom. Ele tomou conta da Mi-hyang quando ela estava a sofrer depois de ter recebido um transplante de rim. Ele trabalhou durante um tempo para pagar as contas da casa. Ele até mesmo pagou metade do hospital da sua mãe.
Ju-Gyeong:A sério?
Jang-mi:Por isso é que ele esteve de licença.
Hong-hyusuk:Seria bom se ele não andasse naquela moto. A Mi-hyang ficou mesmo preocupada. Na verdade, o marido dela morreu num acidente de trânsito.
Jang-mi/Ju-Gyeong:O que?
Hong-hyusuk:Finjam que não sabem. - Disse e telemóvel da He-Gyeong tocou e ela atendeu imediatamente.
He-Gyeong:Estou?
Mulher:Parabéns, foi selecionada...
He-Gyeong:Não era está a chamada que eu queria receber... Sua descarada, quer morrer como garantia? - Gritou e desligou na cara da mulher.
[...]
He-Gyeong:Ei, porque estás tão feliz? Alguém confessou-se para ti? - Perguntou vendo a Ju-Gyeong a sorrir.
Ju-Gyeong:Na verdade...
Jang-mi:Ela foi a um encontro. - Disse entrando na casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹