"13"

474 26 0
                                    

Anteriormente...

Hong-Hyusuk:Jang-mi! - Assim que eu entrei no meu quarto, eu tranquei a porta e deitei-me na cama. Eu chorei durante horas, até adormecer.

Tempo atual...
Com Ju-Gyeong e Jang-mi...

Jang-mi:Eu e a minha irmã, tínhamos acabado de chegar a sala de aula, eu sentei-me na minha carteira e a Ju-Gyeong foi até ao lugar do Su-ho.

Ju-Gyeong:Aqui tens o teu uniforme. - Disse pondo rapidamente a saca com o uniforme dentro em cima da mesa e saiu as pressas. Mas quando ia sair da sala, bateu contra o Seo-jun.

Seo-jun:Estás bem? - Perguntou e a Ju-Gyeong saiu rapidamente da sala. - De onde é que eu a conheço? - Disse e olhou para mim. Logo ele lembrou-se que era a mesma miúda que tinha visto com a Jang-mi na outra noite, e depois lembrou-se do seu capacete. Logo ele foi até a minha mesa. - Ei, Jang-mi! Tu ficaste com o meu capacete, não foi? Poderias-me devolvê-lo?

Jang-mi:Eu irei falar com a minha irmã, ela que ficou com o capacete. - Disse friamente e sem olhar para ele.

Seo-jun:Jang-mi, passa-se...

Jang-mi:Sai daqui.

Seo-jun:O que?

Jang-mi:Por acaso és surdo, eu mandei-te saíres. - Disse olhando para a cara dele.

Seo-jun:Jang-mi, porque é que estás...

Jang-mi:Tu não ouviste? Eu mandei-te saíres, Han-Seo-jun! - Disse me levantado da mesa, e todos os alunos que estavam na sala, olharam para nós. Ju-Gyeong apareceu outra vez na sala e veio até mim juntamente com Soo-ah e Soo-jin.

Soo-jin:O que se passa aqui?

Ju-Gyeong:Jang-mi, estás bem? - Perguntou se aproximando de mim.

Soo-jin:O que lhe fizeste, Han-Seo-jun?

Seo-jun:Eu não lhe fiz nada, eu só lhe vim perguntar sobre uma coisa.

Soo-jin:Seo-jun, sai daqui.

Seo-jun:O que?

Ju-Gyeong:Não vês como ela está? - Perguntou apontando para mim, que me encontrava sentada na minha carteira a chorar e a soluçar.

Jang-mi:P-por favor...Tirem-no d-daqui.

Soo-jin:Han-Seo-jun, desaparece.

Seo-jun:Não, não vou sair daqui.

Soo-ah:Seo-jun, a Jang-mi não te quer aqui!

Han:Bom dia a todos. - Disse e logo me viu a chorar. - Jang-mi, porque estás a chorar? O que é que se passa aqui? - Perguntou chegando a minha beira. Eu estava a chorar e a soluçar ao mesmo tempo, e a Ju-Gyeong estava abraçada a mim. - Meninas, o que lhe aconteceu?

Soo-jin:O Seo-jun fez mal a Jang-mi, mas nós não sabemos o que ele fez.

Seo-jun:Eu já disse que não fiz nada!

Soo-ah:Como é que não fizeste? A Jang-mi começou a chorar porque tu não saíste da beira dela quando ela pediu!

Seo-jun:Eu não sai porque eu queria entender o porque de ela estar a reagir assim comigo e ainda quero!

Soo-ah:Se tu não sabes, muito menos eu sei!

Han:Já chega! - Os dois calaram-se imediatamente. Um silêncio dominou a sala, e o que só se ouvia, era os meus soluços. - Ju-Gyeong, podes levar a tua irmã até a casa de banho para ela se recompor?

Ju-Gyeong:Claro, professor. Anda, Jang-mi. - Disse e saímos da sala.

Na casa de banho...

Ju-Gyeong:Jang-mi, o que é que passa? Porque é que quando eu entrei na sala de aula tu estavas a chorar? Porque estavas tão nervosa. - Perguntou mas eu não respondi. - Jang-mi!

Jang-mi:E-eu estou bem...

Ju-Gyeong:É claro que não! - Berrou e eu encostei-me a parede, quando eu reparei, eu já estava sentada no chão a chorar como uma criança de 7 anos. Ela suspirou e veio até mim. - Ei. - Disse pegando no meu queixo e vendo as lágrimas a caírem-me. - Desculpa por me ter alterado. Eu não queria berrar contigo. - Disse e eu consegui acalmar-me e limpar as minhas lágrimas.

Jang-mi:T-tu não tens de pedir desculpas.

Ju-Gyeong:Então, podes contar-me porque estás assim?

Na sala de aula...

Han:Não sei por qual motivo a vossa colega estava tão nervosa quando cheguei a sala, mas espero que corra tudo bem. Seo-Jun! Se aconteceu alguma coisa entre ti e a Jang-mi, espero que vocês resolvem-se. Bem, vamos começar a aula!

Soo-ah:Isto é tudo culpa do Seo-Jun... Espero que a Jang-mi esteja bem... - Sussurou.

Na casa de banho...

Ju-Gyeong:Ele fez isso?

Jang-mi:Sim, os amigos deles começaram-se a rir-se de mim e ele nem sequer me defendeu. - Disse e abaxei a cabeça. - Eu conheço o Han-Seo-Jun há anos, do clube de fãs deles, eu sempre fui a que mais forcei para ter uma chance, eu sempre fui a que dei mais presentes para ter um chance, eu sempre ajudei-o com a matéria para conseguir uma chance, e sempre me meti quando ele se metia em problemas! ENTÃO PORQUE, PORQUE É QUE ELE NÃO ME ACEITA?! - Gritei a última parte e desabei-me outra vez a chorar. Ju-Gyeong  abraçou-me.

Ju-Gyeong:Lamento muito, Jang-mi.

----------------------------------------------------------

Continua...

Sayonara🍡🍡🍡

Sayonara🍡🍡🍡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora