"18"

264 21 0
                                    

Anteriormente...

Su-ho:Han-Seo-Jun! - Disse a agarrando-o pelo o colarinho. Os dois olharam-se mortalmente.

Tempo atual...

Jang-mi:Logo o Seo-jun soltou-se e deu um murro na cara do Su-ho e ele caiu. Num segundo, o Su-ho levantou-se e deu um murro na cara do Seo-jun. Os dois começaram uma luta, eles davam murros e pontapés um ou outro. Eu levantei-me aflita e eu tentei segurar o Seo-jun que ainda continuava a bater no Su-ho.

Jang-mi:Para com isso Seo-jun! - Disse e o mesmo empurrou-me com força e eu bati com a cabeça na parede.

Ju-Gyeong:Jang-mi! - Gritou e veio me acudir com a Soo-jin e a Soo-ah, os meninos pararam imediatamente com a luta e uma roda de pessoas formou-se a minha volta.

Soo-ah:Oh não! A tua cabeça está a sangrar!

Ju-Gyeong:Ai meu deus!

Tae-Hoon:O que é que vamos fazer?

Soo-jin:Temos de levá-la a enfermaria!

Choi:Mas o que é que se passa aqui? - Disse aparecendo. Ele olhou para a cara do Su-ho que estava com alguns ferimentos e depois para o Seo-jun. - Foste tu não foste, Han-Seo-Jun! Mal chegaste e já estás a armar confusão! Até magoaste uma colega?! - O Seo-jun ignorou-o e pegou em mim ao colo.

Jang-mi:Han-Seo-jun... - Logo o mesmo saiu comigo ao colo do refeitório. Todos que estavam no refeitório vieram atrás de nós. A medida que nós passávamos nos corredores, alunos e professores ficavam pasmados de ver um dos miúdos mais populares a andar com uma miúda ao colo. Assim que nós chegamos a enfermaria, entramos nela e as enfermeiras também ficaram pasmadas. Elas não paravam de olhar para mim e para o Seo-jun, o que fez eu ficar com vergonha.

Seo-jun:Quanto mais tempo é que pensam ficar aí sem fazer nada? Não vêm que ela está ferida! - Disse e as mulheres logo vieram socorrer-me.

[...]

Choi:Han-Seo-Jun, por acaso pensas que és uma criança? Estás a tentar ser um bandido? Como ousas bater em um aluno e a magoar uma aluna na cabeça? Queres ser expulso?

Su-ho:Fui eu que comecei a discussão.

Choi:Lee-Su-Ho, porque estás a tentar protegê-lo? É bom para alguém que tirou licença da escola por a mãe estar doente. Como é que ela não poderia ficar doente se tem um filho a andar por aí como um vagabundo. 

Han:Senhor. Pare, por favor. - Disse e o diretor entrou na sala dos professores.

Diretor:Se o nosso Su-ho está a ser tão generoso, vamos reaolver as coisas. Não precisamos expulsar ninguém. Não é mesmo?

Choi:Sim. - Disse e o diretor direcionou o seu olhar para o Seo-jun. 

Diretor:Já chega disso! - Disse e voltou ao Su-ho. - Su-ho, amanhã tens uma competição de matemática. Deves estar bem prepado. Volta para a sala. - Disse e o moreno saiu.

Na sala de aula...

Jang-mi:Neste momento, eu e a Ju-Gyeong eramos as atenções dos nossos colegas e até das outras salas. 

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora