Anteriormente...
Se-mi:Olha só, um miúda como ela a fazer-se a ele.
Tempo atual...
Com Jang-mi...Jang-mi:Eu tinha acabado de chegar da escola, já tinha tomado banho e feito os meus deveres, até que eu fui a cozinha para beber água e lá encontrei a minha irmã, a Ju-Gyeong, a cozinhar.
Jang-mi:Ju-Gyeong? - Ela estava de costas para mim, então ela assutou-se e a taça que ela estava a bater os ovos cairam. - Desculpa, mana. Eu não te queria assustar.
Ju-Gyeong:Está tudo bem, Jang-mi.
Jang-mi:Mas então, o que estavas a fazer para te assustares? - Pergintei e vi que a mesma ficou nervosa.
Ju-Gyeong:E-eu? N-nada... N-não estava a f-fazer n-nada!
Jang-mi:Ju-Gyeong, eu conheço-te desde bebé, sei quando estás a mentir ao não. - Disse e a mesma ficou em silêncio e abaixou a cabeça. - Então, o que estavas a fazer?
Ju-Gyeong:Eu... Eu...
Jang-mi:Tu?
Ju-Gyeong:Estava a fazer bolachas para o Hyeon-Bin-Oppa! - Disse quase num berro.
Jang-mi:Hyeon-Bin-Oppa? Espera, não é aquele miúdo que tu disseste-me que trabalha na cantina da tua escola?
Ju-Gyeong:Sim.
Jang-mi:Espera, então quer dizer que estás a fazer bolachas para ele? Tu por a causa gostas dele, Ju-Gyeong?
Ju-Gyeong:Sim... - Sussurou mas deu para ouvir.
Jang-mi:O que? Não ouvi? Fala mais alto. - Disse a mentir.
Ju-Gyeong:Sim... - Sussurou outra vez.
Jang-mi:Ainda não consigo ouvir.
Ju-Gyeong:Eu gosto dele! - Berrou.
Jang-mi:Shiu! Queres que os nossos pais ouçam?
Ju-Gyeong:Não. - Disse e eu peguei em outra taça parti os ovos para dentro da taça e começei a bate-los. - O que é que estás a fazer?
Jang-mi:Eu irei ajudar-te a fazer as bolachas.
Ju-Gyeong:Não é preciso, Jan-
Jang-mi:Eu insisto! - Disse e ela apenas assentiu e começamos a fazer as bolachas. Depois que as bolachas ficaram prontas, nós a colocamos em caixinhas pequenas e depois numa grande. Depois de tudo pronto nós saimos da cozinha para ir pro quarto da Ju-Gyeong. Mas para irmos pro quarto dela temos de passar pela sala de estar, e quem estava lá eram os nossos pais.
Hong-Hyunsuk:O que é que estavam a fazer na cozinha? Em vez de estares na cozinha devias estar a estudar, Ju-Gyeong.
Ju-Gyeong:Estava só a fazer uma coisa.
Hong-Hyunsuk:Melhora as tuas notas, rapariga! As tuas notas no último teste estão horríveis! Devias esforçar-te mais e tirar notas boas, como a Jang-mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹