"12"

638 38 8
                                    

Anteriormente...

Ju-Gyeong:A sério? - Disse e de repente a porta foi aberta com força, revelando os amigos do Seo-jun.

Tempo atual...
Com Jang-mi...

Xxxx-1:Han-Seo-jun. Se voltaste, devias dar a cara para nós e dizer olá. - Disse e o Seo-jun levantou-se da sua carteira. Logo eles saíram da sala.

Com Seo-jun...

Xxxx-1:Hoje está o dia perfeito para tu morreres.

Seo-jun:Vocês são algum grupo femenino ou assim? Porque estão parados?

Xxxx-1:Vais bater na gente? Está bem. Podes vir.

Seo-jun:Kim-Cho-Rong! A tua piada foi um bocado exagerada. - Disse e todos começaram-se a rir.

Kim-Cho-Rong:É uma ótima atuação para um estagiário.

Seo-jun:É tão infantil. Por quanto mais tempo é que eu vou ter de brincar?

Amigo do Seo-jun-1:Ei, brother! É divertido. - Disse e todos riram-se.

Seo-jun:Vocês estão bem.

Kim-Jo-Rong:Sim.

Seo-jun:Kim-Cho-Rong, parece que engordaste.

Kim-Cho-Rong:Ei! Eu perdi dez esquilos.

Seo-jun:Pois é. Estou a ver os músculos.

Kim-Cho-Rong:E a tua mãe está melhor?

Seo-jun:Sim. Ela está bem melhor.

Kim-Cho-Rong:Que alívio. Nós já não aguentavamos mais que a Jang-mi viesse todos os dias até nós a perguntar se estavas bem ou quando é que vinhas para a escola.

Amigo do Seo-jun-2:É verdade. Ela estava louca para saber do seu "Han-Seo-jun".

Seo-jun:Espera, ela fez isso?

Amigo do Seo-jun-3:A Jang-mi é uma idiota, ela anda sempre atrás de ti a tentar que tu lhe dês uma chance.

Amigo do Seo-jun-4:"Ai, Seo-jun, eu amo-te!" - Disse imitando a minha voz e todos riram-se menos o Seo-jun.

Seo-jun:Está bem, já chega. Isso não tem piada.

Amigo do Seo-jun-5:O que? Estás a defende-la, Seo-jun?

Seo-jun:Eu não estou a defender ninguém. Só não acho correto vocês estarem a gozar com ela.

Com Jang-mi...

Jang-mi:Eu estava a ir atrás do Seo-jun, porque a nossa próxima aula já ia começar e eu iria avisá-lo. Quando eu cheguei ao sítio que eles costumam estar, eu vi o Seo-jun com os seus amigos.

Jang-mi:Seo...

Amigo do Seo-jun-3:A Jang-mi é uma idiota, ela anda sempre atrás de ti a tentar que tu lhe dês uma chance.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora