"3"

2K 72 19
                                    

Anteriormente...

Se-mi:Tão ingénuo.

Tempo atual...
Na hora do almoço...
Com Ju-Gyeong...

Jang-mi:A mesma estava de frente para o Oppa com a caixinha na sua mão.

Hyeon-Bin-Oppa:O que é?

Ju-Gyeong:São ingressos para um show e...algumas bolachas para ti e...

Hyeon-Bin-Oppa:O que mais?

Ju-Gyeong:Os meus sentimentos! Eu gosto de ti, Oppa!

Hyeon-Bin-Oppa:O que? Não me digas que estás a declarar-te para mim. Eu sou o Hyeon-Bin! Wang-Hyeon-Bin!

Ju-Gyeong:O que?

Hyeon-Bin-Oppa:E se estiveres a declarar-te para mim? Achas que iremos namorar?

Ju-Gyeong:Tu disseste que eu era uma boa rapariga e que tínhamos gostos semelhantes.

Hyeon-Bin-Oppa:Eu só estava a ser fixe comtigo. O tua cara é horrível, está com defeitos. Devias ao menos usar um pouco de maquiagem para esconde-los. Não reconheces o teu nível e o meu? - Questionou e atirou a caixinha da Ju-Gyeong ao chão. Olha-te mas é ao espelho em vez de estares de fazeres figuras como esta. - Disse e foi embora. Logo a Se-mi e os suas amiguinhos apareceram com os seus telemóveis a filmar, e a suposto amiga da Ju-Gyeong também estava.

Se-mi:Como é que te sentes depois de teres sido rejeitada? - Perguntou e apontou a câmara para ela.

Amiga da Se-mi-1:Anda lá, diz alguma coisa!

Ju-Gyeong:Parem.

Se-mi:Para que? A tua cara feia já está a ser filmada. Anda, diz logo!

Ju-Gyeong:Eu disse para pararem. - Disse e empurrou a Se-mi.

Amigo da Se-mi-1:Ei, como é que ousas empurra-lá? Queres morrer? - Perguntou e empurou-a. Depois ele pegou na caixinha que tinha as bolachas dentro e despejou-a na cabeça da minha irmã.

Ju-Gyeong:Porque é que me odeiam tanto? - Perguntou e lágrimas começaram a molhar as suas bochechas. - Eu nunca vos fiz mal. - Disse e Se-mi agachou-se.

Se-mi:Queres que eu responda? Porque... Tu. És. Feia. - Disse e a Ju-Gyeong saiu dali a correr e a chorar. Enquanto ia para casa ela via o vídeo que eles tinham postado na internet sobre ela e os comentários maus que as pessoas faziam. Por conta desses comentários, ela começou a chorar e a sufocar ao mesmo tempo. Até que ela entrou num prédio e foi para a casa de banho.

Ju-Gyeong:Ninguém gosta de mim. Como é que eu posso ir para a escola amanhã?

Depois disso...
Com Ju-Gyeong...

Jang-mi:A mesma estava no terraço do prédio pronta para se atirar dele. Ela deu dois passos para se atirar mas depois viu num dos ecrãs dos prédios da cidade a dizer que um jovem tinha se suicídado completava 18 anos hoje.

Ju-Gyeong:Que triste. Morreu aos dezoito anos... Eu... Eu não posso morrer. - Disse e sentiu a sua mão ser puxada para trás e quando viu era um rapaz. O mesmo puxou-a e sem querer os óculos dela caíram do prédio e ela caiu em cima dele. Até que a Ju-Gyeong levantou a cabeça, só que como estava sem óculos não conseguia ver nada. Então ela saiu de cima do miúdo. - Os meus óculos? Onde é que eles estão? Sem eles eu não consigo ver nada.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora