Anteriormente...
Ju-Gyeong:***Pensando***Parece que ele já devolveu a chave. Espero que não tenham discutido.
Tempo atual...
Na aula de educação fisíca...
Ju-Gyeong:Su-ho, vi que pegaste na moto do Seo-jun.
Su-ho:É mesmo? - Ju-Gyeong olhou confusa.
Tae-Hoon:Vês isto? - Perguntou enquanto driblava a bola de andebol.
Hyeong-Gyu:Era para parecer uma bola de basquete? Porque estás a exibir-te se és o jogador mais fraco da equipa?
Tae-Hoon:Veremos no campo. Sem chance que os Demónios de Saebom vão perder para os zé ninguéns.
Hyeong-Gyu:Zé ninguéns?
Tae-Hoon:Tu. O incrível Lee-Su-ho irá voltar a equipa!
Hyeong-Gyu:O que? Ele vai voltar a jogar?
Jang-mi:Deve jogar no próximo jogo de basquete.
Hyeong-Gyu:Ei, Han-Seo-jun! Jogas muito bem basquete, não é?
Seo-jun:Porque? Parece que jogo? - Perguntou sentado no chão com uma bola de andebol.
Hyeong-Gyu:Sim.
Seo-jun:Mas é claro que eu jogo.
Hyeong-Gyu:Então, porque não te juntas a nós contra a equipa da outra escola no festival da escola?
Seo-jun:Vou ter de perguntar a Ju-Gyeong primeiro. Eu só ouço ela.
Alguns alunos:Só ouve ela! - Seo-jun levantou-se.
Seo-jun:Im-Ju-Gyeong, queres-me ver a jogar no jogo de basquete?
Ju-Gyeong:Não, nunca.
Seo-jun:Nunca? - Hyeong-Gyu curvou-se a frente de Ju-Gyeong.
Hyeong-Gyu:Ju-Gyeong, deixa o Seo-jun participar no jogo de basquete, por favor. Não quepo perder para o Tae-Hoon.
Ju-Gyeong:Tanto faz. Faz o que quiseres.
Seo-jun:Irei jogar se é o que queres.
Hyeong-Gyu:Está bem! Obrigada, Im-Ju-Gyeong! - Disse levantando-se.
Soo-ah:Se calhar, ele realmente sente algo por ti. Ninguém iria tão longe apenas por vingança. - Entristeci-me quando ela disse isso.
Soo-jin:Ele é apenas infantil.
Depois disso...
Na casa de banho...
Miúda-1:Vai pessoas de outras escolas lá, o que achas que eles vão pensar se tivermos uma solista tão feia?
Go-Woon:Porque não posso cantar o solo?
Miúda-1:Parece que ainda não entendeste. És burra ou fazes-te? - Atirou a mesma para dentro da cabine da casa de banho. Tu és feia, muito feia! O que interessa cantar bem se tem uma aparência horrível? - De repente, alguém atirou-lhe com um balde de água. - A minha permanente! Porque fizeste isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹