Anteriormente...
Diretor:As notas devem subir quando realizam uma tarefa. Trabalhem mais! Trabalhem mais! - Disse e a Ju-Gyeong saiu de lá a correr.
Tempo atual...
De noite...Com Jang-mi...
Jang-mi:Estava no sofá da sala a mecher no meu telemóvel, o Ju-young estava a ver qualquer coisa que estava a passar na televisão e o meu pai estava a ler um livro estranho. Logo a He-Gyeong chegou a sala já de pijama.
He-Gyeong:"Compreender os aromas" - Leu.
Dae-Soo:Vou aprender a fazer velas aromáticas no Centro Cultural.
Jang-mi:Vais para o Centro Cultural? - Perguntei desviando o olhar da tela do meu telemóvel para o meu pai.
Hong-Hyusuk:Para o Centro Cultural? Com que dinheiro vais entrar? Roubaste o dinheiro da minha carteira.
Dae-Soo:Querida, vê só o que estás a dizer a frente dos miúdos. Peguei emprestado.
Hong-Hyusuk:Não me admira. O dinheiro da minha carteira continua a desaparecer. E se os miúdos ouvirem? Ao menos sabes o que isso é constragedor? Antes de entenderes os aromas, porque não entendes os sentimentos da tua mulher? Tens um hobby quando estás desempregado?
Dae-Soo:Não é um hobby, é um esforço para tentar ganhar a vida.
Hong-Hyusuk:Não ganhas dinheiro a cozinhar comida em casa!
He-Gyeong:Mãe, é difícil ficar todo o dia em casa. As velas aromáticas podem fazer sucesso.
Jang-mi:A He-Gyeong tem razão, mãe. Pai, esforça-te.
Dae-Soo:Obrigada, meninas. A coisa mais incrível das velas aromáticas é que elas existem desde 5.000 Ac, no Afeganistão... Não, no Paquistão.
Hong-Hyusuk:Apaixonar-me por ti casar-me contigo foi uma idiotice! Sou uma idiota!
Ju-young:Mas a senhora sempre gostou da beleza.
Ju-Gyeong:Estou em casa.
Dae-Soo:Chegaste um pouco tarde hoje.
Hong-Hyusuk:Estavas a comprar toneladas de maquiagens outra vez, não é? Achas que eu não sei?
Ju-Gyeong:Não é isso. Eu perdi o autocarro.
Hong-Hyusuk:Olha só para ti! A andar por aí com toda essa maquiagem na cara... Na faculdade terás muitas oportunidades de usar maquiagem, porque estás com tanta pressa de usá-la? Durante este tempo, deverias estudar mais com a tua irmã.
Dae-Soo:Hoje em dia, as miúdas mais novas que a Ju-Gyeong e a Jang-mi usam maquiagem.
Hong-Hyusuk:Essas miúdas não são boas a estudar! Tenta entrar na sociedade mais tarde! A habilidade é que é importante!
Ju-Gyeong:Tenta ir para a escola, mãe. Tudo gira em torno da beleza do rosto.
Hong-Hyusuk:Quem se importa se ficas bem com maquiagem ou não? O teu rosto sem ela é uma desgraça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹