"14"

382 30 1
                                    

Anteriormente...

Ju-Gyeong:Lamento muito, Jang-mi.

Tempo atual...

Depois disso...

Com Jang-mi, Soo-jin, Soo-ah e Ju-Gyeong...

Soo-jin:O que está o teu namorado a fazer que não está a comer?

Soo-ah:Ele disse que está ocupado a fazer um tpc e disse que depois comprava na loja de conveniência.

Ju-Gyeong:Então devemos comprar alguma coisa para ele?

Soo-ah:Não sei. Ele pode morrer a fome.

Jang-mi:Por acaso chatearam-se outra vez?

Soo-ah:Nem tivemos tempo de nos chatear. Ele ignorou as minhas chamadas ontem porque queria dormir cedo. Acho que ele já não se lembra que hoje é o nosso 100.º. Que chato. - Disse e deitou a cabeça no meu ombro.

Ju-Gyeong:Achas mesmo que o Tae-Hoon esqueceu-se?

Soo-ah:Não sei. Mas se ele realmente esqueceu-se, hoje é o dia da nossa separação. Ele é o único rapaz com quem namorei cem dias. - Disse e entramos na sala de aula. Logo nós deparamo-nos com a sala toda decorada e alguns dos nossos colegas lá, incluindo o namorado da Soo-ah.

Tae-Hoon:Soo-ah, pode ser que eu vá para o inferno. Porque eu já te roubei, um anjo, do céu. Eu abracei-te com o meu coração. Eu amo-te, meu anjo. - Disse e deu um abraço a Soo-ah.

Todos menos a Soo-ah e o Tae-Hoon:Beijo! Beijo! Beijo! - Gritamos e os dois fizeram biquinho e começaram a aproximarem-se

Hyeon-Gyu:Que vergonha. Façam isso noutro sítio. - Disse e atirou um bolo na direção dos dois, mas os mesmos desviaram e acertou na minha irmã, deixando-a toda suja. Logo todos começaram a limpar a roupa dela e os cabelos.

Soo-jin:Parece que precisas de lavar a cara. 

Jang-mi:***Pensando***Não, não pode ser!

Ju-Gyeong:Se eu lavar o meu rosto,a minha feiura será revelada.

Soo-ah:Sim. Vamos lavar a tua cara. - Disse e todos começaram a puxá-la.

Ju-Gyeong:PAREM! -Gritou e todos largaram-na. - Não me toquem. - Disse e pegou na sua malinha das pinturas e saiu a correr da sala. 

Jang-mi:Ju-Gyeong! - Disse e fui atrás dela com as meninas, o Tae-Hoon e o Hyeon-Gyu. 

No corredor...

Jang-mi:O Han-Seo-Jun estava a andar com os seus amigos pelo o corredor quando viu que os cordões do sapato estavam desamarrados, então ele agachou-se para amarra-los. Enquanto estava a amarrar, a Ju-Gyeong apareceu a correr.

Ju-Gyeong:Saiam! - Disse e mas o Seo-jun não teve tempo de se levantar, então a minha irmã saltou para cima dele e con tinuou a sua corrida.

Seo-Jun:Qual é o problema dela? Ju-Gyeong? - Disse vendo a minha irmã.

Jang-mi:Ju-Gyeong! - Gritei e o Seo-jun saiu do caminho rapidamente. Logo nós encontramos a Ju-Gyeong e os nossos colegas apareceram.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora