Anteriormente...
Ju-Gyeong:Bem, não salves. Só faz o que eu te digo, pega a chave da mota. - Disse e foi-se embora.
Tempo atual...
Com Ju-Gyeong...
Jang-mi:A mesma estava a passar ao lado da sala de música quando ouviu uma rapariga a cantar.
Ju-Gyeong:Ela canta tão bem. - De repente, outra rapariga chega e dá um estalo a miúda que estava a cantar.
Miúda-1:Não te disse para não fazeres o teu melhor? Não me digas que queres realmente apresentar o solo. Vais dizer a professora de música que não o podes fazer.
Ju-Gyeong:Que miúda má. Como é que ela pode lhe dar um estalo?
Depois disso...
No autocarro...
Jang-mi:Tens aulas particulares hoje?
Soo-jin:Sim. Tenho duas. - Disse e o seu telemóvel caiu ao chão. Ju-Gyeong apanhou e viu as mãos da Soo-jin.
Ju-Gyeong:O que se passou com as tuas mãos?
Jang-mi:Elas estão rachadas.
Ju-Gyeong:Espera um segundo. - Ju-Gyeong tirou um creme da mochila. - Dá me a tua mão. - Disse e aplicou um pouco do creme na mão e começou a esfregar. - Tem uma pele muito boa, mas porque as tuas mãos estão assim?
Soo-jin:O que estás fazer?
Ju-Gyeong:Este é um creme da loja da nossa mãe.
Jang-mi:O que achas? É cheiroso, não é?
Soo-jin:Sim, é cheiroso.
Xxxx-1:Ei. - Olhamos e eu vi que era as mesmas miúdas que estavam na loja de maquiagem da outra. A feição da minha irmã logo mudou para uma de medo.
Se-mi:Achei que te conhecia, mas acho que não.
Ju-Gyeong:***Pensando***Ela não me reconheceu?
Se-mi:Mas pensando bem...
Jang-mi:Ju-Gyeong...
Soo-jin:Vamos embora. Senhor, precisamos descer. - Pegou nas nossas mãos e levantamo-nos. - Sai do caminho. - Disse e Se-mi saiu. Logo saímos do autocarro. Ju-Gyeong sentou-se assustada na paragem do autocarro. - Porque estás tão assustada?
Jang-mi:Conhece-as?
Ju-Gyeong:Não. Elas só pareciam ser más.
Soo-jin:Porque estás com medo delas? As miúdas assim tendem a agir mal quando são intimidadas. Dá próxima vez, sê mais confiante, está bem?
[...]
Jang-mi:Eu e a Ju-Gyeong estavámos a chegar a casa quando vimos o nosso irmão mais novo em cima da moto do Seo-jun de capacete a porta da nossa casa.
Ju-young:Fiz uma promessa, enquanto a vir, irei protegê-la! - Logo a Ju-Gyeong deu-lhe um cachaço nas costas.
Ju-Gyeong:Seu pirralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹