"4"

1.4K 65 5
                                    

Anteriormente...

Ju-Gyeong:Embora eu não esteja em disposição de dizer isto... Por favor, seja forte. Acho que os mortos não gostariam que as pessoas que deixassem sofressem por muito tempo. Então você precisa ser feliz. Você deve! - Disse e o táxi finalmente arrancou.

Tempo atual...
Com Ju-Gyeong...

Jang-mi:A mesma estava dentro do táxi.

Ju-Gyeong:Faz pouco tempo que eu comprei aqueles óculos novos. A minha mãe vai matar-me. - Disse e ao tocar no nome da mãe lembrou-se que tinha deixado-lhe uma mensagem de voz.

Flashback On...

Ju-Gyeong:Mãe, eu queria ouvir a tua voz. Deixa estar. Se eu ouvisse a tua voz, não seria capaz de me matar. Obrigada por me dares à luz, e teres me criado por 18 anos. Eu irei nascer outra vez como tua filha na próxima vida. Iremos-nos encontra. Por favor, certifica-te que eu nasça bonita. - Disse e começou a chorar.

Flashback Off...

Ju-Gyeong:Oh não! O que é que eu faço. E se a mãe ouvir isso? Ela não pode! - Disse e começou a ligar para a mesma, mas ela não estava a atender. - Ela não está a atender! Senhor, vá mais rápido. Por favor.

Com Jang-mi...

Jang-mi:Eu e os meus irmãos estávamos a segurar na nossa mãe, para ela não matar o nosso pai.

Hong-Hyunsuk:Seu idiota! O que é que disseste que tinhas na costa Ulleungdo? Um navio do tesouro? Acreditas nisso?!

Dae-Soo:Não é difícil de acreditar. Tecnicamente, em 1800...não, em 1905, na guerra russo-japonesa.

Hong-Hyunsuk:Eu não quero saber de guerra russo-japonesa nenhuma! Idiota, o que está prestes a acontecer aqui, é que se irá tornar numa guerra! - Gritou e ela conseguiu se soltar de nós e começou a tentar bater no nosso pai, mas por sorte conseguimos agarra-lá novamente.

Dae-Soo:É verdade que o navio Dmitrii Donskoi afundou.

Hong-Hyunsuk:É por tua causa, que a minha vida está prestes a afundar! -Disse e começou a tentar sair dos nossos braços. - 500 milhões, onde é que estavas com a cabeça?! - Berrou e começou a dar com os seus pés na cara do meu pai. - Investiste tudo? Porque é que ainda ages assim com 50 anos?! - Berrou e continuou a dar com os pés no nosso pai.

Jang-mi:Mãe, acalma-te!

Hong-Hyunsuk:Como é que queres que eu me acalme, Jang-mi??

He-Gyeong:Pai, pede-lhe perdão!

Ju-young:Rápido! - Disse e o nosso pai ajoelhou-se.

Dae-Soo:Querida, perdoe-me! Eu cometi um erro. Por favor, perdoa-me.

Hong-Hyunsuk:Esquece lá o perdão. Hoje eu vou matar-te e irei para cadeia! - Gritou e saiu dos nossos braços e começou a correr atrás do meu pai e a atirar-lhe com objetos da casa.

Depois disso...

Hong-Hyunsuk:Nós finalmente conseguimos impedir que a nossa mãe mata-se hoje o nosso pai. Em vez de o matar, ela pós-lo fora de casa. Então, eu, a He-Gyeong e a Ju-young estamos na sala de estar a consolar a nossa mãe, que só chorava. De repente a porta da entrada foi aberta por Ju-Gyeong.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora