"27"

110 8 0
                                    

Anteriormente...

Soo-jin:Apenas cala-te e come, Soo-ah. - A mesma calou-se e voltou a comer.

Tempo atual...

Com Jang-mi e Ju-Gyeong...

Janhttps://vm.tiktok.com/ZGeGLLeeD/g-mi:Eu e Ju-Gyeong estávamos a procura da nossa mãe no estacionamento da escola.

Ju-Gyeong:Onde é que ele está?

Jang-mi:Talvez já foi embora. - As duas virámo-nos e vimos o pai do Su-ho.

Secretário do Ju-Heon:Falou com o professor?

Ju-Heon:Sim, falei. - Su-ho chegou.

Secretário do Ju-Heon:Oh, Lee-Su-ho?

Ju-Heon:É hora do almoço. Já comeste?

Su-ho:Eu disse-te para não vires. Porque vieste?

Hong-hyusuk:LEE-JU-HEON! - Antes de chegar até o mesmo, eu e a minha irmã seguramo-la.

Ju-Gyeong:Mãe!

Jang-mi:Ainda estás aqui?

Hong-hyusuk:Tive de falar com a professora do Ju-young. - Soltou-se de nós e foi até Ju-Heon.

Ju-Heon:É você.

Hong-hyusuk:Sim! - Olhou para o Su-ho. - Oh, é o seu filho? É tão bonito como o senhor.

Ju-Heon:Obrigado pelo elogio. - Desviou o seu olhar para mim e para a Ju-Gyeong. - Vocês devem ser colegas de turma do Su-ho, certo?

Ju-Gyeong:Sim, somos. - Fizemos uma breve referência.

Su-ho:Vou indo. - Foi-se embora.

Ju-Heon:Ele também é assim na escola?

Jang- mi:Um pouco.

Ju-Gyeong:Mãe, vamos. - Sussurrou pegando na mão da mesma.

Hong-hyusuk:Larga-me. - Soltou-se. - Senhor Lee, será que poderíamos tirar uma foto juntos?

Jang-mi:Meu Deus... - Coloquei a mão na cabeça.

Depois disso...
Com Ju-Gyeong...

Jang-mi:A mesma estava sentada num banco a falar ao telemóvel com o nosso pai.

Ju-Gyeong:Deverias ter vindo tu em vez da mãe, mãe. Por favor, rasga o meu boletim quando ela chegar a casa! Porco picante para o jantar? Ótimo! Tenho de ir, adeus! - Desligou a chamada. Soo-jin sentou-se ao seu lado.

Soo-jin:Porque é que queres que o teu pai rasgue o teu boletim de notas?

Ju-Gyeong:A minha mãe pediu um autográfo ao Senhor Ju-Heon no próprio boletim de notas da filha. - Soo-jin soltou uma risada.

Soo-jin:A frente ou a atrás?

Ju-Gyeong:A frente.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora