Anteriormente...
Ju-Gyeong:Mas... - Ela não conseguiu falar porque eu já tinha subido as escadas.
Tempo atual...
Depois disso...
Com Jang-mi...
Jang-mi:Eu tinha acabado de chegar ao meu quarto. A primeira coisa que eu fiz foi atirar a minha mochila para qualquer canto daquele quarto e deitar-me na cama.
Jang-mi:Mas que dia... Primeiro fui a uma loja de maquiagem com a minha irmã e ela saiu a correr de repente, depois decidi ir ajudar o Seo-jun, senão ele iria levar uma coça, e no final eu dei o colar ao Seo-jun. - Disse e parei por um momento e levantei-me. - Espera, ele disse que adorou o meu presente. Sim! Sim! Sim! - Disse enquanto dava saltinhos. - O Han-Seo-jun adorou o meu presente! Viva! Viva! - Disse e atirei-me para a cama, logo os meus olhos fecharam-se e eu adormeci.
Com Su-ho...
Jang-mi:O mesmo estava a treinar karate.
Ju-Heon:Filho! É difícil ver te só uma vez. Este sítio continua o mesmo. Quando fazia musculação, vinha tantas vezes aqui que parecia que morava aqui. O Direto Choi é fixe contigo, certo?
Su-ho:Porque é que voltaste?
Ju-Heon:Tinha muito que fazer e ainda fiquei mais ocupado quando as empresas tiveram mais lucros. Achei que seria esquecido se ficasse no exterior. Tive medo de ser esquecido por ti. - Disse e O Su-ho começou a andar. - Já vais? Queria relaxar os músculos. Já não faço isto já algum tempo. -
Su-ho:Podes fazer sozinho. - Disse e O Ju-Heon empurrou para o chão.
Ju-Heon:Não podes ser derrubado tão facilmente.
Um tempo depois...
Jang-mi:Os dois estavam neste preciso momento a lutar e a medida que lutavam, passou alguns flashbacks na cabeça do Su-ho da sua infância. A luta terminou com o Su-ho a ganhar do pai.
Ju-Heon:És um homem de verdade agora. Parece que envelheci. Não sou mais páreo para ti. Amanhã é o teu dia de anos. Queres ir comer há algum sítio chique?
Su-ho:Não.
Ju-Heon:Estou a ver. Queres fazer alguma coisa?
Su-ho:Não. - Disse e levantou-se.
Ju-Heon:Pensaste em voltar para a minha casa?
Su-ho:Já te disse que não.
Ju-Heon:Quando a gente cresce...
Su-ho:Não te sentes desconfortável em morar comigo? Tens de ir a encontros. A partir de agora, não venhas aqui sem avisar. Sabes muito bem que eu não quero ser conhecido como filho de Lee-Ju-Heon.
Com Ju-Gyeong...
Jang-mi:A mesma tinha acabado de entrar na loja dos manhwas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹