Anteriormente...
Xxxx-1:Eu peguei primeiro. - Disse e tirou o livro das mãos da Ju-Gyeong, mas a mesma tentou pegar outra vez dele, mas sem querer caiu em cima do rapaz e viu que era o Su-ho.
Tempo atual...
Ju-Gyeong:***Pensando***Lee-Su-ho!
Su-ho:Tu...
Ju-Gyeong:Quem? - Disse e o Su-ho tirou-a de cima dele. - Desculpe. - Disse e começou a andar.
Su-ho:Desculpe. Esse livro...eu pegue nele primeiro...menina.
Ju-Gyeong:Ah... Claro, podes ler primeiro. - Disse e deu-lhe o livro sme fazer contacto visual. Logo preparou-se para ir embora dali, mas o Ahjussi apareceu.
Ahjussi:Ju-bal, come um pouco de ramen.
Ju-Gyeong:O que? Mas eu não pedi nada.
Ahjussi:Não te preocupes. É por minha conta.
Ju-Gyeong:Vamos deixar para a próxima vez. - Disse e mas o Ahjussi agarrou no seu braço.
Ahjussi:Coloquei ovos organicos aqui. Cada um custa 700 cada. Irei ficar muito triste se não comeres.
Ju-Gyeong:O senhor não pode comer no meu lugar?
Ahjussi:Estou de dieta. - Disse e deu o taboleio com o ramen.
Ju-Gyeong:Está bem, como rápido É depois vou embora. - Disse e sentou-se num sofá e começou a comer o ramen.
Su-ho:Toma, podes ler primeiro. - Disse e pós o livro na mesa e
sentou-se.Ju-Gyeong:Não, lê tu primeiro.
Su-ho:Depois de voares sobre o meu corpo para agarrá-lo? Lê logo. - Disse e a Ju-Gyeong pegou no livro e abriu-o.
Ju-Gyeong:***Pensando***Ele não reconheceu-me mesmo.
Ju-Gyeong:Então...és daqui? Eu não estou a tentar a conseguir informações sobre ti, é só que a tua aparência chamou-me bastante a atenção. Eu não te vi na vizinhança.
Su-ho:Se não me viste por aí, mesmo eu tendo uma aparência única, provavelmente significa que Moro neste bairro.
Ju-Gyeong:Então porque é que tiveste que rastejar até aqui... - Sussurou.
Su-ho:O que queres dizer com rastejar? Consignor andar ereto desde 11 messes de idade.
Ju-Gyeong:Ah, é verdade.
Su-ho:Tenho 18 anos.
Ju-Gyeong:O que?
Su-ho:Tu pareces ter a minha idade.
Ju-Gyeong:Tenho 15 anos. Nono ano do 2 ciclo. - Mentiu.
Su-ho:Não pareces ser mais nova do que eu, ahjumma.
Ju-Gyeong:Estou a brincar. Tenho 25 anos. Sou mais velha do que tu. - Mentiu outra vez.
Su-ho:Devemos ter a mesma idade. - Disse e a minha irmã bebeu a sopa do ramen e esfolhou rapidamente o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹