"29"

135 3 0
                                    

Anteriormente...

Ju-Gyeong:Pq aceitaste o convite da minha mãe? Mais valia teres dito que não podias ou algo assim. Lamento pelo jantar desastroso. E pela minha família ter caído em cima de ti. Tchau. - Quando fechou o portão de casa, reparou que as suas cuecas e os seus sutiãs estavam estendidos no estendal. - Oh não! - Começou a recolhe-los. - Espero que não tenha visto! - Entrou para dentro de casa.

Tempo atual...

No dia seguinte...

Com Ju-Gyeong...

Jang-mi:A mesma ainda estava a dormir no seu quarto quando eu e a He-Gyeong entramos no quarto.

Jang-mi:Ei, Ju-Gyeong. Acorda. - Sentei-me na ponta da cama.

He-Gyeong:Porque é que ainda estás a dormir a estás horas?

Ju-Gyeong:Estive a estudar até a meia-noite. - Disse sonolenta.

Jang-mi:Até a meia-noite?

He-Gyeong:Deves estar muito cansadinha então. Vá, levanta-te. Vamos a sauna.

Ju-Gyeong:Não quero.

Jang-mi:Anda lá, Ju-Gyeong. Vai ser bom. - Abanei-a.

Ju-Gyeong:Não. - Continuou deitada.

He-Gyeong:Vamos lá, Ju-Gyeong. Eu compro-te alguma coisa lá.

Ju-Gyeong:Não tenho fome.

He-Gyeong:Ai não? Nem se for, pés de galinhas? - Ju-Gyeong abriu logo os olhos e levantou-se.

Ju-Gyeong:Vamos! - Saiu do quarto.

Na sauna...

Jang-mi:Ju-Gyeong estava sozinha na sauna, quando se levantou para sair. Mas Kim-Cho-Rong entrou e ela não pode mais sair. Começou a andar em círculos tentando esconder o seu rosto que estava sem maquiagem. Cho-Rong sentou-se no chão e Ju-Gyeong iria sair da sauna. Mas Seo-jun entrou. Ju-Gyeong deu uma cambalhota para trás e deitou-se de costas para os dois. Seo-jun sentou-se a beira do amigo.

Seo-jun:É a sauna mais quente? Não gosto das mais quentes.

Cho-Rong:Para de ser um medricas, Seo-jun! Sê homem! Se não aguentas, vai lá fora comprar gelado.

Seo-jun:Eu disse que não gostava, não que não aguentava. Quem perder compra os ovos.

Cho-Rong:Combinado. - Seo-jun colocou um temporizador ampulheta de areia para contar o tempo.

Ju-Gyeong:Oh, não...

[...]

Jang-mi:Já se havia passado algum tempo dentro na sauna e os três estavam cheios de calor. Ju-Gyeong era a que tinha mais calor, já que estava lá a mais tempo.

Cho-Rong:Han-Seo-jun, Han-Seo-jun! Aquela senhora já não se mexe a algum tempo! Será que desmaiou por causa do calor? - Referiu-se a Ju-Gyeong que estava de costas para eles. A mesma estremeceu na hora, com medo que descobrissem-na. - Senhora, está bem? - Começou a aproximar-se.

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora