"15"

423 26 3
                                    

Anteriormente...

Hong-Hyusuk:És inacreditável, Ju-Gyeong! Vai para casa!

Tempo atual...

Com Jang-mi...

Jang-mi:Eu estava a tomar o meu pequeno almoço com o meu irmão e com os meus pais, quando de repente a Ju-Gyeong desce das escadas com uma sombras nos olhos preta.

Jang-mi:Ju-Gyeong?

Hong-Hyusuk:Que absurdo é esse nos teus olhos?

Ju-young:Parece que foste espancada por alguém. - Disse e eu dei um chute na canela do meu irmão. - Ai, Jang-mi!

Jang-mi:Ninguém pediu a tua opinião, Ju-young!

Dae-Soo:Ela está a usar "maquiagem esquimo".

Hong-Hyusuk:Tira já isso!

Ju-Gyeong:Silêncio! Não mexam comigo. Hoje irei destruir alguém.

[...]

Ju-Gyeong:Não que eu fosse fazer alguma coisa, mas... Estou a implorar-te para não dizeres nada. Pessoas naturalmente bonitas Como tu talvez não entendam, mas a minha vida depende disso. Eu estou a implorar-te. - Disse ajoalhada no campo de futebol.

Su-ho:Eu devo? Porque? Porque tenho de ter ajudar se me enganaste com as duas caras?

Ju-Gyeong:Não consider isto com o coração tão grande quanto este campo, só desta vez? Se mantiveres segredo, farei qualquer coisa.

Su-ho:Levanta-te. - Disse e a mesma levantou-se. - Disseste que farias qualquer coisa?

Com He-Gyeong...

Jang-mi:A mesma estava dentro do seu quarto à frente da minha escola, quando viu o pneu do carro do meu professor furado. Logo ela saiu do carro.

He-Gyeong:Precisa de ajuda?

Han:Não, eu estou bem. Estou a ligar para a companhia de seguro.

He-Gyeong:Quanto tempo vai ter de esperar? Não está ocupado? - Perguntou e foi até a mala do seu carro e tirou duas malas de ferramentas. - Já trocou um pneu antes?

Han:Para ser sincero, eu não conduzo muito. - Disse e a minha irmã começou a trocar os pneus.

Han:***Pensando***Tanta força de punhos tão delicados. Que forte.

[...]

Han:Por favor, beba enquanto trabalha. - Disse estendendo um café. A minha irmã aceitou de bom agrado.

He-Gyeong:Trabalha nesta escola?

Han:Sim. Sou literatura.

He-Gyeong:Tive a impressão que não era professor de ciências. Alias, este modelo de carro não é mais fabricado. É um amante de carros clássicos?

Han:Não. Este é o primeiro carro que o meu pai comprou em 1995. Tenho muitas lembranças boas com este carro. Tenho medo de perder estás lembranças as lembranças deste carro desfazendo-me dele, por isso ando com ele de vez em quando.  Avariou de repente. Este momento, também se vai tornar uma lembrança, não acha?

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora