Anteriormente...
Jang-mi:Nenhuma. Até amanhã! - Disse e entrei para dentro de casa.
Tempo atual...
No dia seguinte...
Com Ju-Gyeong..Jang-mi:A mesma estava a andar e a passar batom ao mesmo tempo. De repente, uma moto passa por ela e sem querer ela borrata o batom, mas ela não se apercebeu.
Ju-Gyeong:Que susto! - Logo o condutor parou a moto e tirou o capacete, revelando o Han-Seo-jun.
Seo-jun:Ei, Ju-Gyeong.
Ju-Gyeong:O que?
Seo-jun:Por acaso, estás a namorar o Lee-Su-ho?
Ju-Gyeong:Não.
Seo-jun:A sério?
Ju-Gyeong:Sim, não temos nada.
Seo-jun:Posso ver que não estás. - Disse e foi-se embora.
Ju-Gyeong:Podes ver? Como assim? - Ela olhou para o seu espelho onde estava a passar batom e viu que tinha o borratado. - Oh, não!
Depois disso...
Na aula de matemática...Professora de matemática:Qual é o valor limite da função constante 7 quando o x é maior que 6? É claro que é 7. Porque o valor da função constante permanece em 7. Quem vem ao quadro resolver estes três problemas? - Disse e todos deitaram as cabeças nas carteiras. - Sabia que não devia ter perguntado. - Os nossos génios Su-ho e Soo-jin, venham resolver os problemas um e dois. E... Vem a aluna transferida, Ju-Gyeong resolver o três. - Os três levantaram-se e foram ao quadro. O Su-ho e a Soo-jin estavam a resolver os problemas sem qualquer problema, já a minha irmã...
Ju-Gyeong:Su-ho, ajuda-me, por favor. Só na fórmula, por favor? - Pediu mas o mesmo não a ajudou. Su-ho foi o primeiro a acabar o seu problema, depois a Soo-jin e a Ju-Gyeong foi a única que ficou no quadro.
Professora de matemática:Ju-Gyeong? De que adianta olhares para o problema do Su-ho se tens um diferente? - Questionou e o Seo-jun soltou uma risada. - Parece que o Seo-jun sente-se confiante para resolver o problema. Han-Seo-jun, vem resolver o problema no lugar da Im-Ju-Gyeong. - Disse e o Seo-jun fingiu que estava a dormir. - Isso comigo não resulta. Anda! - Disse e a Ju-Gyeong sentou-se e o Seo-jun levantou-se.
No intervalo...
Ju-Gyeong:Provavelmente não conseguirei entrar na faculdade se desistir de matemática, não é?
Soo-jin:Terás que ser boa em tudo, incluindo matemática.
Ju-Gyeong:Nunca irei comseguir entrar na faculdade com certeza.
Jang-mi:Parece que as aulas que eu te dou em casa não estão a resultar.
Soo-ah:Espera, tu dás-lhe aulas em casa?
Jang-mi:Sim. Mas parece que elas não estão a resultar.
Soo-ah:Ju-Gyeong, e se vieres para meu curso de matemática? Todos os alunos bons como a Soo-jin e o Su-ho andam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹