"5"

1.1K 55 3
                                    

Anteriormente...

Jang-mi:Ju-Gyeong, eu... - Disse e ela começou a chorar e a sufocar, então eu abreçei-a e encostei a sua cabeça no meu ombro. Depois de algumas horas, eu consegui acalmar a Ju-Gyeong, então eu despedi-me dela e voltei para o meu quarto.

Tempo atual...
Com Hong-Hyunsuk e He-Gyeong...

Jang-mi:As duas tinham saído para ir beber.

Hong-Hyunsuk:Eu estava tão feliz após conseguir um contrato com este apartamento. Fiquei acordada várias noites por conta disso.

He-Gyeong:Vais vendê-lo?

Hong-Hyunsuk:Tenho outra escolha? Não conseguimos nenhum com a nossa casa antiga, então se vendermos esta, já é alguma coisa. Temos de vender o apartamento para pagar a dívida que o teu pai criou, e voltar para a casa antiga.

He-Gyeongv:Mãe, não faças isso. Irei tentar receber a minha indenização adiantada, e se eu pedir alguns empréstimos-

Hong-Hyunsuk:Não, He-Gyeong. Quem causou esta confusão foi o teu pai, por isso, tenho de ser eu a resolver. Os meus filhos não fizeram nada de mal. - Disse e tomou mais um golo da sua bebida.

He-Gyeong:Está bem, mas, diga ao pai para voltar para casa. Eu sei que ele fez uma coisa errada, mas você expulsou só com as roupas de baixo este tempo todo.

Hong-Hyunsuk:Isso não é da minha conta nem da tua, quero lá saber se ele encontrou algum sítio para ficar.

Com Ju-Gyeong...

Jang-mi:A mesma estava no seu quarto no telemóvel, até que viu um anúncio de maquiagem.

Ju-Gyeong:Incrível! É isto!

No dia seguinte...

Ju-Gyeong:***Pensando***Porque é que estão todos a olhar para mim? Será que é por causa do anúncio? Ou se calhar estou bonita? - Logo ela entrou na sala de aula e todos viram a cara dela.

Jang-mi:Todos começaram-se a rir da minha irmã e a tirar-lhe fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jang-mi:Todos começaram-se a rir da minha irmã e a tirar-lhe fotos.

Depois disso...
De noite...
Com Jang-mi...

Jang-mi:Eu estava no meu quarto a fazer os trabalhos de casa, quando ouvi um grito da minha mãe.

Jang-mi:Mãe? - Logo eu fui a sala e vi a minha mãe sentada no chão e a Ju-Gyeong a sua frente. - Ju-Gyeong? - Chamei e ela virou-se e eu via assim:

Beleza verdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora