2 semanas se passaram desde que Dominique se mudou para a cobertura, e apesar de sua aversão por Elian, ela está tentando encontrar um equilíbrio na nova vida juntos.
Ela decidiu dar uma chance ao relacionamento e ver se consegue sobreviver à convivência com esse homem tão frio. Não conseguia o entender como esse cara funcionava ele só vive dentro do escritório dele saindo apenas pra comer e dormir, Dominique se pergunta o por que ele trabalha tanto.
Dominique tenta manter suas atividades da faculdade fora da cobertura o máximo possível para evitar qualquer interação desnecessária com Elian.
O celular de Dominique vibra e ela o retira do bolso, vendo um mensagem do Mael.
Mensagem on
Mael: Senhorita Dominique?
Dominique: Ah oii Mael! Que horas você estará aqui?
Mael: E... A senhorita por acaso sabe cozinhar senhorita?
Dominique: Sei...Por que a pergunta?
Mael: Então...É que o Senhor, pai do Elian me dispensou...
Mael: Ele disse que o apropriado seria a esposa cozinhar para o marido.. Então me pediu pra te deixar encarregada disto a partir de hoje...
Mael: Tudo bem para a senhorita?...
Mensagem off
Dominique lê a mensagem de Mael e franze a testa, achando o pedido do pai de Elian um tanto machista. Ela sente uma leve irritação se formar dentro dela.Apesar de ficar incomodada com essa ideia machista, Dominique decide tentar fazer isto já que adora cozinhar.
Ela digita um "ok" e desce até a cozinha para procurar alguns ingredientes para preparar um almoço simples.
Dominique começa a cortar legumes quando percebe que precisa de algumas especiarias extras.
Ela olha ao redor da cozinha em busca dos temperos necessários e finalmente encontra um armário onde eles devem estar guardados. Quando se inclina para alcançá-los na prateleira superior do armário, ela acidentalmente derruba uma caixa cheia de utensílios culinários oque faz um barulho um tanto alto.
Com um suspiro frustrado, Dominique começa a recolher os utensílios, mas acaba se cortando em uma faca afiada. Ela solta um pequeno gemido de dor e imediatamente coloca o dedo na boca para estancar o sangue ela o retira pra ver se o corte foi muito fundo.
Dominique: Porra!
O sangramento escorre ao longo do dedo dela.
Nesse momento, Elian escuta o barulho e sai do seu escritório pra verificar, com expressão indiferente no rosto.
Elian observa Dominique sentada no chão, segurando o dedo que estava sangrando. Ele fica parado por um momento, sem expressar nenhuma reação.Elian: Você é realmente desastrada, não é? Vai acabar destruindo a cobertura.
Dominique olha para cima em busca da voz e encontra os olhos azuis de Elian fixos nela. Por algum motivo quando Elian a olha ela sente seu coração errar as batidas e também sente uma sensação estranha percorrendo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...