declaração.

380 47 24
                                    

Diante da pergunta direta dela, o mundo ao redor parece desaparecer enquanto Elian é confrontado com a necessidade premente de confrontar as verdades profundas que habitam dentro dele.

Cada batida acelerada de seu coração ressoa com uma intensidade surpreendente, ecoando a turbulência emocional que agora domina sua mente.

Enquanto luta para encontrar as palavras certas para expressar os sentimentos complexos que se agitam em seu íntimo, Elian olha nos olhos dela, mergulhando nas profundezas dos próprios pensamentos e emoções.

Elian: Você... Você me faz questionar tudo.

Ele finalmente confessa, num sussurro carregado de vulnerabilidade e honestidade crua.

Dominique parece confusa.

Dominique: Te faço questionar?...

Cada respiração profunda que ele toma parece revisitar as verdades enterradas sob a fachada imperturbável que ele sempre manteve.

Após um momento de contemplação silenciosa, Elian reúne coragem para se declarar diante da pessoa que inadvertidamente mexeu com as fundações rígidas de suas convicções emocionais.

Elian: Sim... Você me faz questionar tudo o que achei saber sobre mim mesmo.

Ele confessa, sua voz carregada com a sinceridade crua e a vulnerabilidade há muito ocultas.

Elian: Eu achei que odiasse doces... Mas você me fez questionar isso...

Elian: Eu achei que te odiasse... Mas você me fez questionar isso também.

Ponderando antes continuar, Elian toma coragem para dizer como se sente.

Elian: Eu gosto de você. Não sei descrever o quanto ou exatamente o que eu sinto. Não sei ainda se estou completamente apaixonado ou se eu te amo... Mas o que eu sei agora é que eu gosto de você e muito, mais do que eu poderia imaginar que aconteceria.

Elian: Quem diria que a mulher irritante que eu odiava seria meu primeiro amor? Haha louco, né?

Ele se junta a ela na cama, sentado do lado dela.

Dominique: Por quê...?

Dominique está vermelha, porém não deixar de prestar atenção nele.

Elian: Acho complicado dizer o porquê que eu me apaixonei por você... Eu olho para você e fico deslumbrado com o seu ser, eu não consigo resistir a você, é algo totalmente diferente do que já senti antes na minha vida...

Elian: Mas confesso que por muitas vezes tive esperanças fortes de que isso era apenas coisa da minha cabeça... Mas, ao decorrer do tempo, eu pensava comigo mesmo que não podia ser a coisa da minha cabeça, já que esse amor não parava de crescer de maneira absurda...

Dominique respira fundo antes de começar a falar.

Dominique: Eu nunca esperei ouvir isso de você. Eu... estou um pouco surpresa, para ser sincera.

Ela leva um momento para organizar seus pensamentos, sua voz tremendo ligeiramente.

Dominique: Seus sentimentos são importantes para mim, mas eu preciso de um tempo para processar tudo isso.

Dominique não deixa de olhar para ele em nenhum momento.

Dominique: Eu preciso refletir sobre meus próprios sentimentos e entender o que o seu amor significa para mim. Eu espero que você possa entender.

Ela olha para Elian com uma mistura de incerteza e um toque de tristeza.

Dominique: Eu não quero te magoar, Lian. Mas eu preciso de algum tempo para pensar e descobrir como me sinto em relação a isso.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora