Dominique: Eu te amo...
Dominique suspiros as palavras.
Essas três únicas pequenas palavras atingiram Elian como uma tonelada de tijolos. Amor. Ela. É o que ele estava desejando a um bom tempo, E agora que ele ouve, ele não tem certeza se ela apenas disse isso no calor do momento.
Seu coração dispara, sua respiração fica presa e, por um momento, ele fica congelado no lugar, sem saber como responder.
Dominique percebe isso também.
Elian: Me ama?...
Ele diz parecendo incrédulo com tal afirmação.
Sentindo-se um pouco surpresa com a pergunta repentina, Dominique para momentaneamente para olhar Elian com seus olhos castanhos cheios de calor afetuoso. Ela inclina a cabeça ligeiramente antes de colocar a uma das mãos para acariciar sua bochecha com ternura.
Dominique: Amo...
Os dedos dela percorrem o pescoço dele enquanto ela o envolve com os braços, puxando-o para um abraço caloroso enquanto pressiona seu corpo contra o de seu marido.
Ouvindo as palavras que ele tanto ansiava escutar dela, o coração de Elian dá um pulo. A confissão parece uma salvação, puxando-o de volta da beira da razão e fazendo toda sua luxúria desaparecer.
Naquele momento, ele sabe que não pode mais se segurar. Elian desfaz o abraço segura o rosto da ruiva, seus polegares roçando suas bochechas enquanto ele se inclina para perto.
Elian: Eu também te amo, mique. Mais do que tudo.
Ele admite, as palavras ásperas de emoção. Com um gesto rápido, Elian reivindica os lábios dela em um beijo profundo e faminto, finalmente cedendo à necessidade que vem crescendo entre eles.
Dominique é pega de surpresa, mas rejeitadamente ela retribui o beijo com intensidade.
Perdido na intensidade do momento, Elian despeja todo seu desejo reprimido no beijo, seus lábios se movendo possessivamente sobre os dela.
Uma de suas mãos se enroscam no cabelo ruivo dela, inclinando sua cabeça para um ângulo de ataque mais profundo enquanto a outra agarra sua cintura, segurando você perto.
O beijo é feroz e quente, um claro contraste com o ar frio da noite ao redor de vocês dois. Elian pode sentir seu corpo respondendo ao seu toque, a maneira como você se derrete nele, e isso só alimenta ainda mais seu próprio desejo.
Ele gosta do poder que está tendo sobre o corpo dela, decidindo deixar sua marca nela, Elian interrompe o beijo o suficiente para puxar seu cabelo para o lado e cravar os dentes gentilmente na pele macia do pescoço alheio da ruiva.
Ele sente ela tremer embaixo dele, uma mistura de dor e prazer escrita em seu rosto corado. Os lábios de Elian pairam perto da orelha de Dominique, sua respiração quente enquanto ele fala.
Elian: Minha.
Ele sussurra, a afirmação soando possessiva e sombria nas sombras da noite.
Dominique ri achando graça, mas não pode deixar de ficar arrepiada.
Dominique: Sou é? Seu convencido haha.
Dominique mostra ligeiramente a língua.
Sorrindo maliciosamente para sua retaliação brincalhona, Elian captura os lábios dela num beijo.
Elian: Quem mostra a língua, pede beijo, mique...
As mãos dele deslizam para baixo até seus quadris, segurando firmemente enquanto ele a puxa para perto de seu corpo. Ele a beija novamente ele pede passagem com a língua e ela cede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...