Três semanas se passaram desde que o pai do Elian ficou doente. Ele estava se recuperando e se preparando para o pior.
Enquanto o relacionamento deles estava estranho, desdo acontecimento na empresa eles mal consegue se encararem.
O inverno se aproximava na cidade, cada dia ficava mais frio.
Dominique estava na área externa da cobertura, desenhando um croqui do seu vestido para a sua formatura.
Elian estava de na empresa desde cedo, envolvido em inúmeras reuniões e trabalhando incansavelmente para garantir que tudo permaneça indo bem. Ele se mantinha distante e focado no trabalho, evitando qualquer interação desnecessária com os funcionários.
Mas quando eles conseguem um bom negócio, seus funcionários conseguem convencê-lo a participar da celebração. Mesmo relutante devido à sua falta de resistência à bebida.
Ele decide abrir uma exceção já que era um bom motivo para comemorar ou um bom motivo para esquecer as coisas que estão acontecendo na sua vida recentemente.
Pós-expediente, um grupo vai para uma boate para beber e se divertir. No entanto, Elian acabou ficando embriagado além do que pretendia, caminhando instavelmente em direção ao seu grupo de funcionários. Ele se apoia no ombro de um dos funcionários que não havia bebido e murmura com a voz arrastada.
Elian: Preciso... voltar para casa. Alguém pode me levar até lá?
Um dos funcionários se voluntária.
??: Claro chefe posso te ajudar.
Eles saem e o cara ajuda Elian a entrar no carro. No entanto, mesmo sob a influência da bebida, Elian tenta manter sua compostura.
Uns 35 minutos depois, Dominique ouve a campainha.
Dominique ergue a sobrancelha confusa.
Dominique: Quem karalhos é a essa hora? Será que o Elian esqueceu as chaves?
Ela se levanta é caminha até a porta, ela abre e vê Elian apoiado em um cara.
Elian, ainda um pouco desorientado devido à embriaguez, se apoia no ombro do seu funcionário. Quando Dominique abriu a porta, os olhos azuis de Elian encontram os castanhos dela e ele pisca algumas vezes para tentar focar.
Elian: Ah... Domi... É bom te ver...
Sua voz soa arrastada e há uma mistura de surpresa e confusão em seu tom. Ele parece perceber que chamou Dominique de "Domi" e logo corrige.
Elian: Digo Dominique...
Dominique ficou um pouquinho surpresa pelo jeito que ele a chamou, isso não era importante agora.
Dominique olha para o cara um pouco preocupada.
Dominique: Ele bebeu? Esse idiota. Desculpa moço pelo trabalho que ele te deu.
O funcionário entrega Elian nos braços de Dominique que o segura firmemente.
O funcionário sorri gentilmente para Dominique e responde.
??: Não se preocupe, srta. Dufour. Ele bebeu um pouco mais do que nós esperávamos, mas eu trouxe ele até em casa pela segurança do chefe.
Elian tenta manter sua expressão impassível enquanto Coral o segura, sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo ao contato com ela.
Elian: ...
Dominique: Esse bastardo.
Dominique: Obrigada por trazer meu marido em segurança. O senhor pode ir agora…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...