dia nublado.

807 65 12
                                    

A manhã chega na cidade de Aloria acompanhada com um dia nublado e frio.

O Alarme ecoa pelo quarto de Dominique enquanto ela se espreguiça se sentando em sua cama.

Dominique se levanta e abre as cortinas, se deparando com uma dia claro e nublado.

A ruiva caminha até o banheiro pra tomar banho e se arrumar.

Alguns minutos pós banho ela escolhe sua roupa do dia, ela escolhe usar uma blusa moletom cinza, tênis brancos e um short saia curto, porque é a Dominique.

ela desce as escada e como sempre sempre acorda primeiro que o seu marido. Ela entra na cozinha pronta para cozinhar acompanhada da paz e silêncio.

7 minutos se passam e logo Elian aparece na cozinha sonolento e carrancudo com sempre, e usando o robe preto de ontem, mas desta vez devidamente fechando. Ele caminha até a mesa e se senta.

O moreno que estava sentado à mesa lendo um relatório de negócios, ergue o olhar e observa Dominique na cozinha. Ele nota a contradição em sua escolha de roupas e franze o cenho levemente.

Elian: Não seria mais sensato vestir-se adequadamente para o clima? Você parece estar usando uma saia curta em meio a esse frio.

Elian: Seria melhor usar algo mais confortável né? Considerando que está indo pra faculdade.

Dominique vira-se segurando duas xícaras o olha e fala.

Dominique: E quem falou que não estou confortável? Calças não fazem meu estilo tipo elas são muito longas.

Elian franze o cenho.

Dominique: Eu prefiro coisas mais curtas, e eu não sinto frio facilmente Portanto não vai me afetar fácil.

Ela coloca a xícara de chocolate quente na frente dele enquanto segura a que tem na mão.

Dominique: Na família Neri é meio que costume fazermos chocolate quente em dias frios.

Dominique fica meio triste mais mantém a compostura.

Dominique: Você gosta né?!

Elian olha para a xícara de chocolate quente que Dominique oferece e sua expressão se suaviza ligeiramente.

Elian: Não é algo que eu costumo tomar com frequência, mas não me importo em beber.

Ele pega a xícara com cautela e dá um gole curto. Há uma breve mudança na expressão do rosto dele enquanto saboreia o chocolate quente.

Elian: Está bom.

Sua voz soa mais amena do que o habitual, embora ele faça questão de manter seu tom indiferente.

Eliam: Quanto à sua escolha de roupas, não sou responsável por suas preferências. Apenas achei estranho ver alguém usando saia em um dia como este.

Mantendo-se imperturbável, Elian coloca a xícara vazia sobre a mesa. Atrás do balcão Dominique da uma rodadinha.

Dominique: Mais eu fico bem mais gostosa com minhas roupinhas curtas. E com calças minhas belas coxas não ficam visíveis.

Elian ergue as sobrancelhas brevemente ao ouvir o comentário de Dominique, seus olhos involuntariamente desviando para suas pernas expostas.

Elian: Parece que você é bastante confiante em sua aparência. No entanto, lembre-se de que estamos casados agora e é importante manter uma imagem adequada à nossa posição social.

Sua voz soa cautelosa enquanto ele tenta se concentrar.

Elian: Ao sair em público, seria melhor se vestir com mais moderação. Afinal, não quero ninguém pensar menos de nós como casal.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora