Eles caminham até os Elevadores. Ao chegarem ao estacionamento, Elian entra no carro de Dominique sem dizer uma palavra. Ele se acomoda no banco do passageiro e cruza os braços.
Dominique: Tá, onde fica o supermercado mais próximo?
Elian solta um suspiro interno e se lembra de um supermercado próximo ao prédio onde eles moram.
Elian: Há um supermercado não muito longe daqui. Fica a cerca de 10 minutos de carro. É melhor você usar o GPS para chegar lá.
Ele aponta para o celular de dela, indicando que ela deve usá-lo para navegar até o local.
Dominique suspira frustradamente.
Dominique: Valeu por nada.
Elian permanece em silêncio enquanto Dominique dirige até o supermercado, mantendo seus braços cruzados e olhando pela janela. Ele não faz nenhum comentário adicional durante o trajeto e espera calmamente que eles cheguem ao destino.
Chegando ao supermercado, Ele desce do carro e segue Dominique para dentro do estabelecimento.
Dominique: Faz o favor de levar o carrinho?
Ela aponta para a direção dos carrinhos.
Dominique: Karalho! O carrinho é maromba.
Elian franze ligeiramente a testa, mas decide não fazer uma cena sobre isso.
Elian: Normalmente carrinhos de super mercados "maiores" são assim.
Ele quis dizer que "maiores" são super mercados onde as coisas são normalmente mais caras do que em mercados comuns.
Ele se dirige até onde os carrinhos estão enfileirados e pega um deles, empurrando-o em direção a Dominique.
Eles entram no mercado para iniciar as compras.
Eles continuam andando pelo mercado enquanto fazem compras, Elian observa Dominique de forma discreta enquanto ela anda pelos corredores. Ele percebe sua expressão descontraída e o jeito como canta baixinho.
Embora Elian tente manter uma aparência indiferente, ele não pode deixar de notar a confiança que Dominique está demonstrando em seu ambiente. Uma parte dele se sente intrigado pela maneira despreocupada dela.
No entanto, ele rapidamente repreende seus pensamentos e retorna à postura fria habitual, mantendo-se focado nas suas próprias preocupações.
Dominique caminha até o corredor de bebidas.
Dominique: Nossa!! Acho que essa vodka é nova, é sabor melancia que interessante!
Ela se agacha para ver melhor a bebida alcoólica.
Dominique: Acho que eu vou levar pra experimentar!
Elian a expressão de indiferença habitual enquanto permanece calado.
Dominique: Aliás chaminé.
Elian: Já disse pra você não me chamar assim karalho! Esse não e o meu nome!
Dominique: Mas eu te chamo assim porque é seu apelido Ué.
Elian: Você sabe muito bem que eu não gosto desse seu "apelido" sugiro que pare de usá-lo e comece a me chamar corretamente.
Seu tom é sério.
Dominique zomba da situação.
Dominique: É exatamente por isso que eu te chamo assim haha.
Elian revira os olhos em desaprovação.
Dominique: Sabe, eu vi umas bebidas importadas no armário. São suas não é? Por que você não toma elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...