Elian: Não. Eu não gosto de me molhar na chuva.
Ele recua buscando manter sua postura indiferente. Dominique já sabia que ele ia recusar, ela sorri diabólicamente.
Dominique: Ae? Hihi
Ela puxa ele de uma vez só pra debaixo da chuva. Ela o prende contra si mesma pra que não fuja.
Elian é puxado por Dominique para a chuva, sua expressão sendo uma mistura de surpresa e resistência. Ele tenta se libertar do aperto dela, mas suas mãos escorregam em vão.
Elian: O que você está fazendo? Solte-me imediatamente!
Ele fica encharcado pela chuva enquanto tenta se soltar.
Dominique: Hahahhahah otário!
Elian fica encharcado pela chuva, com seu cabelo preto colando em seu rosto e suas roupas molhadas grudando em sua pele. Ele finalmente para de resistir e olha fixamente para Dominique, seus olhos azuis brilhantes sob a chuva.
Elian: Você realmente é uma idiota.
Dominique sente uma enorme atração vendo a aparência molhada de Elian..
Elian consegue se soltar fácilmente das mãos de Dominique quando ela se destrai, ele dá alguns passos para trás, afastando-se dela. Ele balança a cabeça para se livrar da água que escorre de seu cabelo.
Dominique: Droga! Hahaha você conseguiu se soltar.
Elian: Você vai se arrepender por ter feito isso.
Sua voz é carregada de aviso enquanto ele olha fixamente para Dominique, ainda sentindo as tensões provocadas pela proximidade na chuva. Ela o encara de volta.
Dominique: Não é como se eu tivesse medo de você.
Elian sustenta o olhar de Dominique, seu coração acelerando um pouco diante da intensidade em seus olhos. Ele engole em seco e tenta manter sua postura impassível.
Elian: O que é? Tem algo mais para me dizer ou você já saciou sua necessidade de causar problemas?
Apesar da pergunta, há uma faísca oculta de curiosidade nos olhos de Elian. Dominique se aproxima dele.
Elian recua ligeiramente, sentindo a aproximação de Dominique. Ele está ciente das tensões que se formam no ar, mas ainda mantém sua guarda alta.
Elian: Não ouse chegar perto de mim.
Sua voz é cortante e firme, embora haja um leve tremor em sua expressão.
Dominique sorri travessa.
Dominique: Cala a boca. Deixa eu apreciar um pouquinho mais sua aparência molhada.. Você estraga seu rostinho lindo quando fala.
Elian sente um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir as palavras provocantes de Dominique. Ele não pode negar que uma parte dele é atraída pela ousadia e confiança dela.
Elian: Você realmente não tem limites, não é? Isso não vai funcionar comigo..
Dominique se aproxima ainda mais com um sorriso travesso.
Dominique: Que tal um mergulho na piscina?
Elian: Você não ousaria..
Dominique: Você acha?..
Elian é empurrado com força por Dominique e cai na piscina, sendo imerso na água fria. Ele emerge rapidamente, tossindo e limpando a água de seus olhos.
Elian: Filha da puta! Você vai se arrepender disso!
Sua expressão está uma mistura de raiva e excitação enquanto ele se aproxima da borda da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...