carro.

461 60 18
                                    

Dominique: Como??!..

Seu rosto esquentava cada vez mais.

Elian nota o rubor intenso no rosto de Dominique e a reação surpresa diante da informação. Ele percebe rapidamente a vergonha que ela está experimentando e decide suavizar a situação.

Elian: Não se preocupe, não foi minha intenção constrangê-la. A alergia ao látex é apenas um fato da minha vida cotidiana.

Ele tenta transmitir calma e tranquilidade em suas palavras, buscando dissipar qualquer mal-entendido ou desconforto causado pela informação.

Dominique balança bruscamente as mãos em negação.

Dominique: Não é isso!!

Sua voz tem um tom de constrangimento, é notável a vergonha em sua voz.

Dominique: É que eu nunca pensei que tal alergia existisse...

Elian sente o calor subir em suas próprias bochechas diante da reação de Dominique e sua própria vergonha. Ele compreende a surpresa dela com a alergia ao látex e tenta dissipar a tensão no ar.

Elian: Entendo... É um tipo de alergia bem incomum.

Apesar do constrangimento mútuo na conversa sobre a alergia ao látex, Elian procura encerrar o assunto delicadamente para não prolongar o desconforto entre eles.

Dominique: Eu tenho... Uma pergunta... Meio íntima...

Elian percebe a hesitação e o rubor intenso no rosto dela diante da próxima pergunta.

Ele se prepara para ouvir atentamente, mantendo sua expressão calma e controlada enquanto aguarda a dúvida dela.

Elian: Você pode perguntar, sem problema.

Dominique hesita por um momento antes de falar.

Dominique: Como... Você fazia pra "ficar" com as pessoas?

Elian: "Ficar"?

Ele parece confuso.

Elian: Você quer dizer transar?

Em silêncio, Dominique assente com a cabeça.

Elian pondera um pouco antes de falar, ele sorri sugestivamente e diz.

Elian: Ah, isso é um segredo do qual não posso revelar. Quem sabe você descubra um dia...

Elian sorri de canto, desviando-se da pergunta e mudando sutilmente com um tom levemente provocador.

Dominique fica em silêncio, totalmente vermelha, mas aí ela percebe o que ele falou.

Dominique: O quê você disse???

Elian: Nada..

Dominique: Sei.. Vamos embora então?...

Elian percebe o constrangimento evidente no rosto dela e ri com a situação.

Elian: Claro, vamos embora.

Eles caminham em silêncio até a cozinha.

Dominique: Tio Lucas?

Lucas estava arrumando algumas coisas na cozinha, quando escuta Dominique o chamar, ele se vira.

Lucas: Oi?

Dominique: Será que o senhor poderia nos levar em casa? Eu esqueci que estava dirigindo e acabei bebendo...

Lucas pondera um momento antes de responder.

Ele olha para o marido.

Lucas: Consegue dar conta de tudo por aqui, meu bem?

Kristian assente com a cabeça.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora