Tempestade.

1.1K 105 15
                                    

Depois de um tempo correndo Dominique para, tentando recuperar o fôlego.

Ela olha pro mar que estava iluminado pela lua minguante ela esquece totalmente que estava correndo de Elian.

Elian, ao alcançar Dominique na praia, acaba perdendo o equilíbrio e os dois caem na areia. Ele fica por cima de Dominique, seus corpos próximos um do outro, de novo..

Elian: Que porra...?!

Ele olha para baixo, percebendo a posição em que estão. Elian não pode negar a sensação de calor e eletricidade percorrendo seu corpo ele devia o olhar para pele exposta do pescoço.

Dominique: Já deu né? Sai.

Ela o empurra, se levanta e bate a areia.

Elian se senta na areia, enquanto Dominique fica de pé.

Elian: Esqueça. Vamos apenas voltar para casa.

Sem esperar resposta, ele começa a caminhar em direção ao caminho de volta.

Dominique: O que? Mas a gente acabou de chegar!

Elian para de caminhar e olha para trás, vendo Dominique irritada. Ele suspira lentamente.

Elian: Tudo bem, já que está tão determinada a ficar aqui, então fique.

Ele desvia o olhar dela e decide seguir em frente sozinho, deixando Dominique na praia.

Dominique: Então vá embora sozinho, eu vou ficar aqui!..

Ela dá de ombros e retira casaco e o chinelos, e vai em direção a beira da praia

Elian observa Dominique tirar o casaco e os chinelos e caminhar até a beira da praia determinada. Ele balança a cabeça, um misto de frustração e curiosidade em seus olhos.

Elian: Você realmente não vai desistir, não é?

Ele se vira novamente para seguir seu caminho de volta para casa, mas desta vez sente uma estranha vontade de olhar para trás.

Elian vira e caminha alguns passos em direção à praia, mas para antes de chegar muito perto. Ele observa Dominique brincando com os pés na água.

Elian sussurrando pra si mesmo diz.

Elian: Por que diabos estou fazendo isso?

Ele suspira resignado e se aproxima lentamente, parando pouco metros de Dominique, ele senta na areia.

Elian: Não diga que eu não avisei... A água pode estar mais fria do que você espera.

Há um breve momento onde Elian pondera sobre o próximo movimento. Mas no fim, ele decide apenas olhar para o horizonte enquanto aproveita a presença silenciosa da jovem mulher.

Dominique o encara por alguns segundos em silêncio, mais logo volta sua atenção para o mar. Ela está se divertindo sozinha mais acaba caindo de bunda na água no razo. Ela começa a ri de si própria.

Elian observa Dominique cair na água e solta um pequeno sorriso de canto ao vê-la rir de si mesma. Ele acende o cigarro, levando-o aos lábios enquanto continua a observá-la.

Ele dá uma tragada no cigarro antes de expirar a fumaça lentamente, mantendo seus olhos fixos em Dominique, ela percebe a fumaça é olha na direção de Elian.

Dominique: Você fuma?

Ela vai na sua direção é senta perto de você.

Elian olha para dominique quando ela se senta ao seu lado e pergunta sobre o cigarro. Ele hesita por um momento antes de responder.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora