Elian olha para Dominique brevemente, seus olhos azuis brilhando com uma mistura de emoções que ele tenta esconder.
Elian: Ciúmes? Não seja ridícula. Eu não tenho tempo nem energia para desperdiçar em uma coisa tão trivial.
Ele desvia os olhar para janela, mas por dentro Elian se pergunta por que esta sentindo uma torrente de sentimentos conflitantes.
Elian pondera sobre seus sentimentos de ciúmes em relação a Dominique, enquanto continua encarando a paisagem pela janela. Ele tenta analisar racionalmente o motivo por trás dessas emoções.
Ele se pergunta por que está sentindo ciúme, ele pensa que isso não faz sentido. É apenas uma criança inocente e um comentário insignificante, não é?...
Ele suspira suavemente, questionando se há algo mais profundo subjacente aos seus sentimentos.
De repente, algo vem em sua mente...
A possibilidade de ter se apaixonado por Dominique, Elian fica surpreso consigo mesmo ao considerar isso. Ele tenta ignorar essa ideia, negando-a imediatamente.
Elian: Isso é absurdo. Eu não posso estar apaixonado por ela. Não passa de uma irritação constante…
Ele murmurou baixinho.
Dominique: Você falou alguma coisa?
Elian: Não...
Dominique dá de ombros e volta a prestar atenção na direção.
Elian, no entanto, apesar de seus protestos internos, sente um nó no estômago e uma estranha sensação de vazio.
Dominique continua dirigindo até em casa.
Ela entra no estacionamento do prédio e estaciona o carro.Eles saem do carro,pegam as compras e caminham até os elevadores.
Dominique entra tirando os sapatos e colocando a bolsa no sofá, enquanto leva as sacolas pra cozinha.
Dominique: Eu vou fazer o jantar.
Elian assente rapidamente, mantendo sua postura distante. Ele se dirige para a sala de estar e senta-se em um dos sofás, suspirando pesadamente e tentando tirar as emoções que estão surgindo na cabeça dele. Ele pega o seu celular.
Elian: Faça o que quiser.
Dominique se afastar em direção à cozinha.
Elian permanece sentado na sala de estar, mexendo no celular, enquanto Dominique está na cozinha preparando o jantar. As emoções confusas continuam presentes dentro dele, mas ele ignora e tenta se concentrar em seu celular.
Enquanto isso, o som das panelas sendo mexidas e os cheiros deliciosos da comida começam a preencher a cobertura.
Elian decide fumar um cigarro na área externa da cobertura. Ele acende o cigarro e dá uma tragada profunda, deixando a fumaça sair de seus lábios enquanto olha para a cidade abaixo.
Enquanto Elian fuma, ele deixa a fumaça envolver seus pensamentos e tenta afastar as emoções confusas que estão surgindo dentro dele. Ele fecha os olhos por um momento, permitindo-se relaxar enquanto expira lentamente.
Conforme a fumaça se dissipa, ele volta gradualmente à sua postura fria e distante. Ele inspira profundamente mais uma vez antes de apagar o cigarro com firmeza.
Elian: É apenas minha imaginação.
Ele murmura para si mesmo em voz baixa, reafirmando suas convicções.
Dominique: O que é sua imaginação?
Dominique apareceu atrás dele do nada.
Elian se surpreende com a chegada repentina de Dominique atrás dele. Ele rapidamente recupera sua compostura, escondendo qualquer evidência de perturbação ou desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...