1 mês se passou desde então, não mudou muita coisa, eles apenas tornaram essa convivência um pouco mais suportável.
Dominique: Tô saindo!
Elian observava ela sair sem falar nada.
Enquanto isso, Victoria acabará de chegar no campus, o sol brilhante iluminando ao seu redor. Ao chegar no portão, ela encontrou alguém parado. E ao se aproximar, ela percebeu que era seu Adrian! Ela se sentiu tão surpresa de vê-lo ali que por pouco não caiu para trás.
Ela se aproximou com curiosidade.
Victoria: Adrian? O que você está fazendo aqui? Está me esperando?
Victoria pergunta.
Adrian: Não... Foi pura coincidência!
Adrian parece surpreso e um pouco envergonhado com a presença de Victoria.
Ela faz uma expressão provocativa enquanto pressiona seus olhos é sorri.
Victoria: É mesmo?... Você sabe o que também é coincidência?..
Adrian engole seco enquanto se pergunta o que ela quis dizer com isso.
Adrian toma coragem e pergunta.
Adrian: O quê?... -𝐠𝐚𝐠𝐮𝐞𝐣𝐚-
Victoria: Você tem duas mãos, e eu tenho dois seios... Coincidência, não é?
Quando Victoria sorri, Adrian parece ficar ainda mais envergonhado. Ele não consegue entender ela, mas percebe que ela está sorrindo para ele. Adrian sente um pequeno calor em seu rosto, e não consegue parar de olhar para Victoria.
Victoria: Bem, eu tenho que ir...
Ela se aproxima dele e rouba um selinho.
Adrian fica surpreso com o gesto de Victoria, roubando um selinho dele na frente do portão. Ele sente um calor se espalhar por todo o corpo, misturado com uma sensação de vergonha e alegria
Victoria corre pelos corredores até sua sala, se sentindo eufórica após o beijo com Adrian. Ela encontra seu grupinho conversando no canto da sala enquanto comem.
Misty: Vic!!!
A garota acena com uma mão só.
Victoria se juntou a eles, ela percebe que o braço de Misty estava engessado.
Victoria: Ei Mi, o que aconteceu com o seu braço?
Sua voz carrega uma certa preocupação.
Misty: Ah, isso? Eu quebrei no treino de judô.
Ela fala como se não fosse nada.
Misty: Não se preocupe, é super normal.
Dominique: Ela é muito idiota.
Dominique acabará de chegar.
Misty: Ei!
Luke: Dominique! Não fala na cara dela!
Victoria: Gente vocês se odeiam?
Eles riem alto.
Ao decorrer das aulas Luke catuca Dominique no meio da aula.
Dominique sussurra.
Dominique: O quê foi karalho! Não me catuca! -𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨-
Luke: Domi, amanhã é aniversário da minha irmã. Ai, meus pais alugaram um chalé para passar dois dias lá. -𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐨-
Luke: Meu pai pediu para eu convidar minhas amigas. -𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...