sentindo intensamente. (+1.4)

554 54 16
                                    

{ 𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨! 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞̂𝐦 "𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬" 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐠𝐢𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐥𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨.} :D

No banheiro, Elian precisa fazer algo para tentar aliviar esse desejo pelo menos um pouco. Ele fecha a porta atrás de si e senta no chão, apoiando-se na porta.

Elian: Acho que tocar uma rapidinho seja o melhor... Espero que me alive pelo menos um pouco...

Ele suspira fundo, sentindo seu p̶a̶u̶ latejando de tesão.

Ali ele entrega às sensações carnais que o dominam.

Com a mente repleta de pensamentos luxuriosos, só pela aproximação de Dominique o fez ficar excitado.

Elian sente-se frustrado por estar agindo como um completo virgem que nunca viu uma mulher na vida.

Deixando isso de lado, Elian busca alívio com as próprias mãos. Sua respiração fica pesada conforme ele sucumbe ao desejo que estava sentindo desde que pisou neste hotel.

Elian: Tudo isso é culpa dela...

Ele diz ofegante, enquanto ele tenta abafar os seus gemidos...

Ele nunca havia experimentado tais impulsos intensos direcionados a alguém antes, e isso o perturba.

A sensação de estar ofegante e excitado por pensar em Dominique de uma forma tão íntima desperta nele um misto de desejo reprimido.

Elian seus gemidos abafados ecoam pelas paredes do banheiro enquanto ele sucumbe aos impulsos irresistíveis que o consomem.

A respiração pesada e os sons ofegantes revelam a profundidade do sentimento ardente que Elian nunca havia experimentado antes.

Ele se entrega completamente ao momento, esquecendo completamente que Dominique estava lá fora.

Seus dedos se movem mais rápido conforme o prazer percorre seu corpo.

Elian: Ah... Eu vou gozar...

Derrepente Dominique bate na porta atrapalhando o momento.

Dominique: Elian? Você ta passando mal??

Elian sente um arrepio de frustração correr por sua espinha ao ser interrompido no auge do prazer.

Ele sente uma onda de frustração ao ser interrompido por ela no momento crucial.

Com dificuldade para recuperar o fôlego e reunir seus pensamentos dispersos.

Elian: Estou bem...apenas um mal-estar passageiro.

Elian responde com voz rouca.

Sua mente astuta trabalha rapidamente para encobrir os vestígios do desejo desenfreado que quase o consumiu momentos antes.

Dominique ergue a sobrancelha em desconfiança.

Dominique: Você está bem? Sua voz está meio estranha...

Ele se esforçou para manter sua compostura habitual.

Elian: Estou bem, não se preocupe.

Sua voz é tão tensa, revelando uma trilha sutil de emoções mal contidas sob a fachada indiferente que ele sempre exibe.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora