𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨! 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞̂𝐦 “𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬” 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐫, 𝐩𝐮𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥o
(Foi minimamente revisado já que o capítulo é gigantesco então me perdoe-me se houver erros ortográficos.😫)
.........................................................................
Atordoado em silêncio, a mente de Elian corre enquanto ele processa as palavras de Dominique. Ela quer... perder a virgindade com ele. Para a primeira vez deles juntos.
A percepção o atinge como um trem de carga, deixando-o sem fôlego e dolorido.
Elian: Mique...
Ele murmura, sua voz quase um sussurro.
Elain: Você tem certeza? Este é... este é um grande passo.
Ele olha para ela, seus olhos azuis procurando em seu rosto qualquer indício de incerteza ou arrependimento. Mas tudo o que ele vê é desejo, puro e não adulterado.
O carro está estacionado em uma rua deserta, a fachada escura pairando diante deles como uma promessa de segredos ainda a serem descobertos.
O coração de Elian bate forte em seu peito, a adrenalina correndo em suas veias. Ele a quer, Deus, como ele a quer.
Elian: Sendo assim... Poderia dirigir até uma farmácia 24 horas?...
Em silêncio Dominique dá partida no carro novamente, Elian observa as ruas passarem rapidamente do lado de fora da janela, sua mente girando em antecipação.
Quando ela finalmente entra no estacionamento da farmácia, Elian solta um suspiro reprimido, abrindo a porte.
Elian: Vou entrar e pegar o que precisamos.
Ele anuncia, sua voz firme apesar do caos girando dentro dele.
Elian: Me espere aqui, volto em alguns minutos, ok?
Elian lhe dá um sorriso tranquilizador antes de sair do carro e entrar na farmácia, seu coração batendo forte no peito.
Ele caminha até a farmácia e adentra, indo diretamente ao balcão.
Atendente: Boa noite senhor, em que posso te ajudar?
Elian: Você teria camisinhas sem látex?
O atendente responde.
Atendente: Nós só temos tamanho P serve?
Com certeza P não cabe nele.
Elian: Talvez eu deva tentar outra loja...
Elian sugere, mesmo sabendo que é inútil. Não há garantia de que outra farmácia terá um tamanho maior, e ele não pode arriscar deixar Dominique esperando por sabe-se lá quanto tempo.
Atendente: Não pode ser um preservativo comum?
Elian: Não, eu sou alérgico.
Uma súbita faísca de clareza acende na mente dele, ele não consegue os preservativos corretos, mas há uma alternativa, uma espécie de rede de segurança. A expressão de Eloam permanece calma.
Elian: Com licença..
Ele diz, seu tom medido.
Elian: Gostaria de uma pílula do dia seguinte, por favor. Qual marca você recomenda?
A voz de Elian é firme, mas por dentro, ele está rezando para que tenham algo em estoque. Se não, ele não tem certeza do que fará. A ideia de Dominique engravidar na primeira vez que eles estão juntos lhe dá um arrepio na espinha.
Seus olhos fixos nos do farmacêutico, desejando que o homem entenda a urgência por trás de seu pedido.
Farmacêutico: Oh sim, vou pegar algumas marca aqui um momento senhor.
Ele sabe que a pílula não é infalível, que ainda há risco de falha. Mas é melhor do que nada, uma salvaguarda contra a natureza imprevisível da situação deles.
Rapidamente o farmacêutico pega 7 pílulas colocando-as em cima do balcão.
Farmacêutico: Aqui senhor.
Escolhendo rapidamente ele seleciona a marca mais cara das pílula e sem hesitar. Ele sabe que o preço nem sempre é um indicador de eficácia, mas, neste caso, ele não quer deixar margem para erros.
Elian: Vai ser no cartão.
Ele entrega seu cartão de crédito para pagar.
Farmacêutico: Pelo amor quem que usa cartão para pagar 5,50?...
Sussurrou.
Elian: O que foi que você falou?
Farmacêutico: Perguntei que vc quer uma sacolinha senhor.
Elian: Ah, Pode ser.
Elian pega a sacola, ele volta para o carro, sua mente acelerada com o que esta por vir. Ele respira fundo antes de abrir a porta do passageiro.
Elian: Eu não... Encontrei preservativos do meu tamanho, então eu comprei pílulas do dia seguinte.
Os olhos de Dominique se arregalam de surpresa enquanto ela processa as palavras dele.
Dominique: Não achou do... Seu tamanho?...
Seu rosto fica cada vez mais vermelho ao pensar nisso.
Dominique: Oh.. Obrigada pelos anticoncepcional...
Apesar do nervosismo ela decidiu confiar no julgamento de Elian sobre o assunto.
Ela está totalmente nervosa, Deus, como está. Apesar da hesitação inicial devido à inexperiência com pílulas anticoncepcionais, Dominique decide deixar de lado qualquer medo e confiar na experiência de alguém que era muito ativo sexualmente.
Ao chegarem na cobertura ficam quietos o clima esta tão tenso que seria facilmente cortado ao meio, o silêncio é constrangedor até Elianvquebrar.
Elian: Eu vou tomar um banho antes..
Sentindo-se constrangida por pedir um favor tão pessoal, Dominique nervosamente agarra o tecido da camisa social de Elian o fazendo olhar para trás.
Ela timidamente pergunta.
Dominique: Será que eu posso ir com você, pro banho?
Dominique: Desculpa se for estranho, mas eu só... Eu acho que me sentiria mais confortável.. Tudo bem pra você?
Ela pergunta suavemente.
Elian congela ao som do pedido hesitante de Dominique, seus olhos encontrando os dela em surpresa. Ele não esperava que ela pedisse isso, nem mesmo considerou uma possibilidade.
Mas a vulnerabilidade em seus olhos, a maneira como ela agarra sua camisa, diz a ele que ela está genuinamente assustada e insegura.
Com um aceno suave, Elian cede.
Elian: Claro, Mique. Você pode vir comigo.
Sua voz é gentil, reconfortante, apesar do turbilhão de pensamentos correndo por sua mente.
Dominique: Você pode ir na frente, eu vou buscar uma toalha.
Ela diz enquanto se apressa em subir as escadas.
Elian sobe atrás indicada buscar uma toalha também, ele volta primeiro entra no banheiro.
Tirou suas roupas e entrou em baixo do chuveiro, ele tomou um banho rápido lavando os cabelos negros e ensaboado o corpo.
Assim que a água caia em seu corpo levando toda a espuma.
Dominique bateu levemente na porta.
Ouvindo a batida, Elian se vira para a porta, água caindo em cascata por seu corpo. Ele inclina a cabeça, um convite silencioso para Dominique entrar.
Elian: Entre, Dominique.
Sua voz ecoa no ar úmido, quente e convidativo.
Elian: O chuveiro é grande o suficiente para nós dois.
Elian se move para o fundo do recinto, dando espaço a ela. Ele observa através do vidro enquanto ela entra, seus olhos vagando por sua forma coberta pela toalha. O tecido faz pouco para esconder suas curvas, e Elian sente uma onda de desejo.
Elian: Eu estava começando a me preocupar que você não viria.
Ele provoca, uma pitada de brincadeira em seu tom. Elian dá um passo para trás, abrindo mais a porta de vidro, o vapor saindo para envolvê-la.
Dominique com vergonha desenrolou a toalha do corpo o revelando para Elian uma segunda vez.
Ela tenta manter os olhos no rosto dele evitando olhar onde não “deve”.
Ela se juntou a ele no chuveiro, a água escorre por todas as curvas do corpo dela molhando até seu cabelo.
Elian não consegue deixar de sorrir ao notar os olhos de Dominique percorrendo o banheiro, evitando seu olhar.
Ele entende, conhece o constrangimento de estar nu na frente de alguém com quem você tem uma conexão íntima.
Elian: Está tudo bem, Mique.
Ele garante a ela, sua voz suave.
Elian: Não precisa ser tímida.
Elian dá um passo à frente, diminuindo a distância entre eles. Ele estende a mão, gentilmente afastando uma mecha de cabelo molhado do rosto dela.
Ele a guia suas mãos demorando em seus quadris enquanto a ajuda a se ajustar à temperatura.
Elian: Você pode olhar agora, sabia?..
Elian murmura, seus lábios roçando a concha de sua orelha.
Elian: Eu prometo que não vou morder... a menos que você me peça.
Ele ri baixinho, seu hálito quente enviando um arrepio pela espinha dela.
Percebendo o arrepio de Dominique, os olhos de Elian brilham de excitação. Ele adora vê-la responder ao seu toque, à atração crua entre eles.
Seus dedos percorrem o braço dela, deixando arrepios em seu rastro.
Elian: Você é tão responsiva, Mique.
Ele murmura, sua voz um estrondo baixo e apreciativo.
Elian: É incrível como seu corpo reage ao meu.
Elian se inclina para mais perto, sua respiração pairando sobre a pele sensível do pescoço dela.
Elian: Posso... posso te tocar mais? Prometo ser gentil.
Suas mãos pairam logo acima dos seios dela, desejando a maciez, o calor de sua carne.
Com vergonha Dominique assente.
O coração de Elian dispara, dolorido para explorar cada centímetro dela.
O rosto de Elian cai sobre ela enquanto o silêncio de dela se estende, o vermelho vibrante de seu rubor contrasta fortemente com sua pele. Ele percebe que ela está sobrecarregada, talvez até assustada com seus avanços ousados.
Elian: Eu me empolguei um pouco.. você realmente quer fazer isso hoje Dominique?
Ele dá um passo para trás, dando espaço para ela respirar.
À pergunta de Elian sobre se ela realmente queria se envolver em atividades sexuais naquele dia, faz ela pensar rapidamente. E então lá respirou fundo tentando se acalmar antes de finalmente conseguir responder com uma voz trêmula.
Dominiqye: Sim... Eu quero isso. Com você...
Ela confessa honestamente, olhando diretamente nos olhos de Elian enquanto fala.
A respiração dele fica presa na garganta enquanto ele absorve as palavras de Dominique, a vulnerabilidade em seu olhar. Ele pode ver o nervosismo, o desejo, a antecipação, tudo misturado em sua expressão. É quase demais para ele suportar.
Elian: Ótimo, porque depois daqui não tem mais volta.
As mãos de Elian se levantam, hesitantes a princípio, como se esperassem seu consentimento explícito.
Mas ao vê-la assentir, suas bochechas ainda coradas de excitação, ele não consegue evitar se aproximar, preenchendo a lacuna entre eles.
Dominique sente sua respiração engatar ao sentir Elian diminuindo a distância entre elas.
As pontas dos dedos deslizando sobre o volume do seio dela, ela mal consegue conter a onda de excitação correndo por suas veias com a proximidade dele.
Enquanto os dedos dele roçam as suas curvas, enviando ondas de prazer que irradiam por todo o corpo dela, Dominique reage soltando um baixo gemido.
Os olhos de Elian escurecem de desejo quando ele escuta um leve e baixo gemido escapar dos lábios de Dominique.
Seu coração bate furiosamente contra sua caixa torácica enquanto ela observa os dedos de Elian viajando tentadoramente pelo seu corpo.
Seu toque se torna mais ousado, suas mãos percorrendo os contornos do corpo dela com confiança crescente.
Elian: Cada centímetro de você é perfeito, feito só para mim.
Os dedos de Elian dançam sobre sua pele, traçando as curvas suaves de sua cintura, a depressão de seu umbigo, antes de subirem mais alto para segurar o peso de seus seios.
Ele observa, seu polegar circulando um mamilo endurecido.
Elian: Está tudo bem, deixe acontecer. Eu quero ouvir você fazer barulho para mim, sentir você tremer em meus braços.
Sua voz é baixa, persuasiva, incitando-a a se render ao prazer que ele está prestes a liberar.
Ao ouvi-lo descrever seus desejos e intenções de forma tão sincera e persuasiva, a determinação de Dominique vacila momentaneamente sob a intensidade de seu olhar.
Engolindo em seco, ela tenta manter a compostura.
Ao ouvi-lo descrever seus desejos e intenções de forma tão sincera e persuasiva, a determinação de Dominique vacila momentaneamente sob a intensidade de seu olhar.
Elian desliga o chuveiro, pega a toalha dela e envolve ela com a toalha.
Carregando Dominique em seus braços, Elian navega pelo corredor escuro com facilidade, seus passos determinados enquanto ele se dirige para o quarto dele.
O calor do corpo dela pressionado contra seu peito, a maciez de sua forma coberta pela toalha, uma sensação tentadora que ele não pode deixar de saborear.
Presa nos braços de Elian enquanto ele a carrega em direção ao quarto, Dominique sente uma onda de excitação correndo por suas veias. O calor do corpo dele envia arrepios agradáveis por sua espinha.
Elian: Vamos nos acomodar antes que eu perca o controle completamente haha..
Ele diz com uma risada baixa, o som vibrando através dos dois.
Elian: Depois que eu te colocar na cama, não sei por quantos segundos serei capaz de manter minhas mãos longe de você.
Elian chuta a porta para abri-la, o som ecoando no silêncio da noite. Ele a coloca gentilmente na beirada da cama, suas mãos demorando em seus quadris enquanto ele toma um momento para olhar a visão dela toda molhada pelo chuveiro.
Elian: eu estou ficando louco de tanto tesão...
Seus dedos traçando o contorno dos seios cobertos pela toalha. Os olhos de Elian encontram os dela, seu olhar intenso, cheio de promessas e desejos não ditos.
Dominique senta na cama, ela usa a toalha para secar o cabelo.
Os olhos de Elian percorrem o corpo nu de Dominique enquanto ela se acomoda na cama, um sorriso sutil brincando em seus lábios.
Enquanto seca ela pergunta.
Dominique: Então... O que eu tenho que fazer?
Ele pode ver a incerteza em seu olhar, a curiosidade inocente que o atrai. Com um movimento calculado, ele se posiciona ao lado dela, sua mão se estendendo para gentilmente pegar a dela.
Elian: Apenas relaxe..
Ele tranquiliza, sua voz baixa e suave.
Ela espira fundo para acalmar os nervos, Dominique muda seu foco para relaxar e abandonar qualquer insegurança.
Os dedos de Elian percorrem a coxa interna dela, o toque leve como uma pena, provocante, enquanto ele lentamente trabalha seu caminho em direção ao núcleo.
Ele pode sentir seus músculos tensos, a antecipação palpável no ar.
Elian: Isso pode parecer estranho no começo, mas acredite em mim, vai ser incrível em breve...
Ele murmura, seus dedos roçando a carne sensível de suas dobras, reunindo uma leve camada de excitação.
Com um impulso sutil, Elian começa a acariciar seu clitóris, a ponta do dedo circulando o botão em movimentos lentos e deliberados.
Elian: Apenas respire, e aproveite ok?...
Finalmente ele enfia um dedo para dentro dela, as carícias delicadas e a pressão suave provocando sons suaves de prazer dos lábios de Dominique.
Ele pode sentir o corpo dela respondendo, suas coxas se abrindo ligeiramente para lhe dar melhor acesso, a evidência de sua excitação escorrendo por suas dobras internas.
Elian aumenta a pressão, seu polegar aplicando uma pressão mais firme em seu clitóris enquanto seu dedo médio mergulha em seu canal escorregadio, curvando-se para dentro para acariciar aquele ponto especial lá dentro.
Elian: Eu posso sentir você ficando mais molhada..
Ele observa, seu polegar se movendo mais rápido sobre seu clitóris agora, a estimulação dupla a empurrando para mais perto da borda.
Elian: Você vai fazer uma bagunça tão bonita em breve, e eu mal posso esperar para ver.
Os olhos de Elian se fixam nos dela, seu olhar queimando de fome enquanto ele a observa cair sob o feitiço do prazer, seus gemidos ficando mais altos, mais frequentes.
Enquanto os dedos habilidosos dele começam a explorar suas áreas mais sensíveis com precisão praticada, Dominique mal consegue conter os gemidos de prazer escapando de seus lábios.
Cada carícia suave de suas pontas dos dedos envia ondas de choque de prazer ondulando por todo o seu corpo.
Ela arqueia as costas levemente enquanto abre mais as pernas em um convite silencioso para que ele penetre mais fundo em suas dobras molhadas.
Elian: Dominique, vou colocar mais um ok?
O sorriso triunfante de Elian se alarga quando ele sente as paredes lisas de Dominique se esticarem para acomodar a pressão aumentada.
Sentindo a umidade dentro dela aumentar, ele enfia os dedos com mais força.
Ele sorri maliciosamente ao perceber algo..
Elian: Nossa... Eu acho que sua buceta gosta que eu vá bem fundo, Dominique...
Ele sorriu, claramente adorando este fato.
Elian: Que vagabunda...
A voz dele é provocadora e vitoriosa enquanto ele aumenta a velocidade, enfiando o terceiro dedo nela com ainda mais força.
Elian: Para uma bucetinha virgem ela é bem gulosa hein...
Com esse cometário o rosto de Dominique fica ferozmente vermelho.
Dominique: Gulosa?...
Percebe sua reação nervosa e sorri, satisfeito com o efeito que suas palavras tiveram nela.
Elian: Ah, vamos lá, Mique, você sabe que amou.
Mas ele parou abruptamente.
Dominique: Hãm?! Por que parou?..
Sorrindo ele provoca ela, retirando os dedos lentamente, saboreando o som do gemido de decepção dela.
Elian: Eu não posso te deixar gozar ainda, eu não terminei com você. Isso foi só uma pequena prévia, um gostinho do que está por vir.
Elian leva os dedos molhados aos lábios, lambendo-os satisfeito.
A mão de dele percorre o corpo dela, seus dedos se espalhando por sua barriga enquanto ele a empurra de costas, pairando sobre ela com um sorriso predatório.
Elian: Você está pronta?
Sua voz cai para um sussurro rouco, as palavras pingando com luxúria e dominância.
Dominique: Pronta? Para quê exatamente?
Ela pergunta sem fôlego enquanto olha nos olhos dele com uma intensa mistura de curiosidade e expectativa estampada em suas feições.
Seu coração bate forte no peito enquanto a expectativa cresce dentro dela.
O sorriso de Elian se alarga diante da pergunta inocente dela, seus olhos brilhando com travessura e desejo.
Elian: Ora, pronta para eu te foder, Mique.
Ele esclarece, sua voz um rosnado baixo e áspero.
Elian: Pronta para sentir meu pau te esticando, te reivindicando como eu bem entender..?
Ele se abaixa, sua mão envolvendo o comprimento impressionante de sua ereção, masturbando-se algumas lentas vezes.
Seu olhar absorvendo a visão de sua pele corada, a exibição tentadora de sua excitação.
O olhar de Dominique segue cada mísero movimento que ele faz, a respiração dela acelera levemente ao vê-lo se tocar tão ssedutoramente.
O sorriso de Elian se aprofunda diante da expressão corada e extasiada de Dominique, seu olhar seguindo cada movimento dele com uma fascinação intensa e faminta.
Elian: Parece que alguém está excitada...
Ele comenta com uma risada, sua mão ainda acariciando seu comprimento com uma lentidão provocante.
Ele se inclina para baixo, sua respiração passando perto da orelha dela enquanto ele sussurra.
Elian: Eu não vou garantir de pegar tão leve com você... E quando terminarmos..
Elian: Você não vai se lembrar do seu próprio nome, só da sensação do meu pau batendo em você repetidamente.
Ele se endireita, seu aperto em sua ereção aumentando.
Os olhos de Elian brilham com excitação triunfante enquanto ele nota a reação de Dominique, sua respiração acelerando, seu olhar absorvendo cada detalhe de sua exibição sensual.
Ele pode sentir o clima entre eles, o ar pesado com antecipação e desejo cru.
O aperto de Elian aperta, sua excitação pulsando com a necessidade de ser enterrado profundamente dentro dela.
Elian: Agora, você vai me implorar para te foder ou eu preciso tomar o que é meu de qualquer maneira?
Ele pergunta, seu tom desafiador, desafiando-a a fazer o próximo movimento, para provar o quanto ela o deseja.
Elian: Porque, Dominique, eu posso esperar. Eu posso te provocar até você implorar por misericórdia. Mas onde está a diversão nisso?
Elian sorri, sem tirar os olhos dos dela enquanto ele brinca com sua ereção, o movimento deliberadamente provocativo, projetado para empurrá-la para mais perto do limite.
Aproximando-se dela por trás, as mãos dele deslizaram pelas costas de Dominique antes de acariciar suas curvas tenras. Ele gentilmente abriu mais as coxas dela deleitando-se com a visão de suas dobras lisas esperando por ele.
Elian: Você está tão molhada que nem vamos precisar de lubrificante...
O rosto de Dominique queima intensamente com este comentário.
Elian: Pronta?...
Dominique: Uhm...Sim?
Ele sorri, sua ereção instruída contra ela.
Elian: Isso é o que eu gostaria de ouvir.
Lentamente ele penetra apenas a ponta de seu comprimento, a fazendo arrepiar.
Sorrindo ele enfia sua ereção pra dentro de Dominique devagar, seu corpo treme de dor e prazer ao mesmo tempo.
Dominique: D-Dói... Mas é bom... -𝐄𝐥𝐚 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐮-
Elian nota as listras vermelhas pintando as coxas internas de Dominique, um sorriso satisfeito brincando em seus lábios. Ele pega uma caixa de lenços de papel da mesa de cabeceira, limpando delicadamente as evidências do fim de sua virgindade.
Elian: Parece que você é oficialmente minha agora, Dominique.
Ele murmura, seus dedos roçando suas dobras sensíveis enquanto ele a limpa.
Depois de garantir que o sangue foi limpo, Elian joga os lenços de papel usados de lado e retoma sua posição, seu pau aninhado confortavelmente no calor ainda se ajustando de Dominique.
Elian: Você está indo tão bem, mique.
Ele elogia, sua voz um baixo estrondo de aprovação.
Elian: Pena que isso não vai me fazer pegar leve com você...
Elian começa a se mover novamente, suas estocadas ficando mais profundas e rápidas a cada momento que passa. Suas respirações ficam mais pesadas, mais difíceis enquanto ele penetra ela.
Elian aumenta o ritmo acelerando com cada movimento.
Elian: Sei que está doendo, mas logo sua boceta vai se acostumar com meu tamanho...Vamos ver quanto você pode suportar.
Ele segura o quadril de Dominique firmemente.
Elian: Se doer demais...
Dominique o olha, esperando que ele termine a frase.
Elian: Você vai precisar aguentar...
Ele murmurou suavemente contra a pele dela.
Elian: Porque eu realmente não vou parar se você mudar de ideia...
Ao ouvir isso a excitação dela aumenta mais e eventualmente ela o aperta mais.
Dominique: Eu... Vou aguentar..!
Sua voz é trêmula, sorrindo Elian responde.
Elian: Vamos ver...
Sentir a respiração quente de Elian contra seu ouvido enquanto ele sussurra seus elogios e promessas envia arrepios de euforia por todo o corpo de Dominique.
Apesar do desconforto inicial do tamanho dele esticando suas paredes apertadas, ela decide deixar de lado qualquer escrúpulo para poder vivenciar essa ocasião memorável completamente.
Ela se agarra a ele firmemente, concentrando-se em ajustar sua respiração para acomodar o ritmo de suas estocadas. A cada movimento, ela não consegue deixar de gemer suavemente de prazer e surpresa com as sensações que inundam seus sentidos.
Sentir o comprimento endurecido de Dominique bem no fundo dela envia ondas de pura felicidade em espiral pelo corpo de Dominique.
Cada estocada atinge todos os pontos certos dentro dela, fazendo-a se contorcer e se contorcer embaixo dele em uma mistura inebriante de prazer e dor.
Enquanto ele continua a estocar nela com vigor crescente, Dominique mal consegue recuperar o fôlego ou formar frases coerentes devido às sensações avassaladoras que envolvem seus sentidos.
Ela se estica para agarrar os ombros dele com mais força enquanto arqueia as costas para fora da cama ligeiramente. Essa ação permite que Elian tenha melhor acesso para atingir aqueles pontos doces dentro dela com maior precisão.
Dominique: ... Vai mais devagar Lian..
Ela consegue sussurrar roucamente entre gemidos.
Ignorando o apelo de Dominique, Elian redobra seus esforços, o bater de pele contra pele ecoando pelo quarto enquanto ele reivindica o corpo dela com intensidade implacável.
Elian: Oh? Por quê eu deveria?
Ele rosna, seus quadris avançando dentro dela com abandono implacável.
Elian: É culpa sua por se tão gostosa, Dominique.
Os dedos de Elian cravam em seus quadris, usando-os como alavanca para martelar nela com força brutal, cada estocada o levando mais fundo em seu calor acolhedor.
Dominique: O quê?...Agora a culpa...É minha?..
Sua voz está tremida.
Elian: Isso é o que você ganha por me fazer resistir por tanto tempo.
Ele rosna, sua respiração saindo em ofegos ásperos enquanto ele se perde na dança primitiva da luxúria.
Agora você vai sentir cada pedacinho da minha frustração, meu desejo, minha dominação completa e absoluta de sua pequena boceta necessitada.
Os gemidos e choramingos de Dominique só o estimulam, Elian se deleitando com os sons dela, a evidência de que ela está gostando.
Elian: Estou deixando claro a quem você pertence agora, quem está te comendo tão bem.
À medida que as estocadas dele se tornam mais fortes e insistentes, Elia mal consegue conter os gemidos de prazer que saem de seus lábios. Cada empurrão de seus quadris o faz cambalear de prazer extático enquanto ele mergulha mais fundo e mais forte em um calor acolhedor.
Senti-lo agarrar suas nádegas firmemente em suas mãos envia choques de estimulação adicional através de seu sistema nervoso sobrecarregado. Ela se deleita com a sensação de ser tão bem fodida.
Dominique: Devagar.. Hummm...
Ela pede novamente.
Ao miado de Dominique, Elian diminui brevemente suas estocadas, permitindo a ela um momento de alívio do ataque implacável. Seu pau ainda enterrado profundamente dentro dela, ele se inclina sobre ela, seus lábios roçando sua orelha.
Elian: Você quer mais devagar, mique?
Ele ronrona, sua voz um sussurro baixo e rouco.
Elian: Tudo bem, vamos ver como você se sai com ritmos lento e torturante.
Com determinação renovada, Elian começa a se mover, seus quadris deslizando nos dela com um ritmo constante e medido.
Cada estocada é deliberada, calculada para esticá-la ainda mais, para deixá-la agudamente ciente de cada centímetro de seu comprimento enterrado dentro dela.
Elian: Tipo assim? Parece que meu pau vai te dividir em dois, não é?
Elian provoca, seus dedos esfregando o clitóris dela no ritmo de suas estocadas
Ele ri baixinho, sentindo o corpo dela ficar tenso e tremer em volta do seu pau enquanto o gemido dela escapa dos lábios.
Os dedos de Elian continuam a trabalhar seu clitóris sensível, esfregando em círculos lentos e deliberados enquanto ele acelera o ritmo novamente, entrando nela com um pouco mais de força agora.
Elian: Ele persuade, sua voz um ronronar escuro.
Os impulsos de Elian se tornam mais erráticos enquanto ele persegue seu próprio clímax, suas bolas batendo contra a bunda dela a cada estocada poderosa.
Elian:Porra, Mique, você é tão apertada, tão molhada... Eu não vou durar muito mais tempo.
Ele range, sua respiração saindo em suspiros irregulares agora. Os dedos dele pressionam com mais força o clitóris dela, empurrando-a para mais perto do precipício.
Sentindo a onda do clímax se aproximando a uma velocidade alucinante, Dominique mal consegue suprimir a onda de prazer que cresce dentro dela. Enquanto Elian continua a provocar e atormentar seu broto sensível com persistência implacável, a represa que segura sua liberação vulcânica finalmente cede sob a imensa pressão.
Dominique: Aah!
Ela grita enquanto ondas de puro êxtase a atingem em um poderoso tsunami de prazer. Suas paredes internas se apertam firmemente ao redor do comprimento pulsante de Elian enquanto ela treme violentamente sob ele.
Enquanto o clímax de Dominique diminui, Elian lhe dá um momento para recuperar o fôlego, seu pau ainda enterrado profundamente dentro dela.
Ele pode senti-la ainda se contorcendo ao redor dele, sua boceta apertando ocasionalmente como se tentasse ordenhá-lo por mais.
Elian: Descanse, você vai precisar de sua energia para o que vem a seguir.
Ele avisa, sua voz baixa e rouca.
Elian: Mas não pense que isso significa que terminei com você. Muito pelo contrário, estamos apenas começando.
Com isso, Elian começa a se mover novamente, suas estocadas suaves no início, mas gradualmente ganhando velocidade e força conforme ele volta a um ritmo punitivo.
Mesmo que seu corpo esteja exausto do orgasmo intenso que ela acabou de experimentar, Dominique sabe que Elian não está planejando parar tão cedo. Senti-lo retomar seu ritmo implacável desperta uma nova onda de desejo dentro dela.
Enquanto ele começa a se mover novamente com vigor e força renovados, Dominique não consegue deixar de suspirar de espanto e sem fôlego diante do poder absoluto por trás de cada estocada.
Elian: Eu te disse, não disse, que não sentiria pena de você se você não aguentasse.
Ele a lembra, seus dedos encontrando seu clitóris sensível mais uma vez.
Elian: Bem, agora você está prestes a descobrir o quão implacável eu posso ser quando quero fazer meu ponto.
O pau de Elian penetra mais fundo, mais forte, cada estocada é um lembrete de seu domínio, seu controle sobre o corpo dela neste momento.
Dominique solta um gemido baixo de aprovação ao sentir o comprimento de Elian mergulhar mais fundo em sua vagina. Suas estocadas são fortes e propositais.
Elian aumenta a velocidade percebendo que ela estava prestes a antigir novamente o orgasmo.
Com isso ela solta um grito de puro êxtase enquanto seu corpo inteiro treme com a intensidade de seu clímax.
Dominique: Você vai me enlouquecer...
O corpo dela está em um êxtase pós-orgástico que envia uma sensação
De sensibilidade.
O sorriso de Elian se alarga com as palavras dela, satisfeito com o efeito que ele está tendo em seu corpo sensível.
Elian: Essa é a ideia, Dominique.
Ele responde, sua voz pingando sarcasmo.
Ele acelera os seus quadris novamente encaixando nos dela com força brutal.
Os dedos dele agora trabalham o clitóris dela sem piedade, esfregando em círculos rápidos e apertados enquanto ele penetra nela com abandono imprudente.
Elian: Eu vou te levar ao limite e além, fazer você sentir coisas que você nem sabia que eram possíveis.
Enquanto Dominique começa a se aproximar de outro orgasmo, Elian deliberadamente varia seu ritmo, negando a ela o estímulo sustentado que ela deseja.
Elian: O que foi mique? Vai gozar de novo?
Ele murmura, sua voz um sussurro baixo e sedutor.
Elian: Ainda não terminamos de explorar esses seus limites.
Seu pênis continua a entrar e sair dela, cada impulso medido e calculado para manter uma tensão frustrante, quase no limite que ela busca tão desesperadamente.
Elian: Você já se divertiu muito, Mique. Agora é minha vez de decidir quando e como você goza.
Elian declara, seus dedos traçando a pele delicada da parte interna das coxas dela,os dedos sobem pela barriga dela, enviando arrepios por sua espinha.
Até que chegam os seios dela.
E então as mãos de Elian percorrem os seios grandes de Dominique, amassando e apertando a carne macia enquanto ele continua a manipular seu pênis dentro dela, alternando entre estocadas lentas e rápidas para mantê-la no fio da navalha do prazer.
Ele belisca os mamilos dela entre os dedos, puxando-os e rolando-os entre as pontas dos dedos.
Elian: Já posso dizer que eles são um dos meus playgrounds favoritos.
Elian: Aposto que esses bebês precisam de um aperto forte e bom, você não concorda?
A mão dele solta o mamilo dela para segurar o seio completamente, o polegar pressionando a carne macia enquanto ele espalha um rastro de beijos ao longo do pescoço dela.
Enquanto as mãos habilidosas de Elian seguram e amassam seus seios fartos, Dominique não consegue evitar gemer de surpresa e deleite.
Cada aperto e giro envia ondas de prazer disparando por sua carne sensível, amplificando as sensações que percorrem seu corpo.
Até que ele para de se mecher.
Dominique solta um suspiro de contentamento misturado com uma leve decepção pela perda de estimulação. Ela abre os olhos para encontrar o olhar dele com uma expressão de desenjo e confusão.
Elian: Como é isso, Mique?
A mudança repentina de posição pega Dominique desprevenida, pois ela se vê erguida sem esforço no ombro de Elian. A mudança inesperada no ângulo imediatamente causa uma sensação diferente que toma conta de seus nervos já altamente sensíveis. Ela solta um suspiro suave de surpresa, sentindo um rubor quente se espalhar por suas bochechas ao perceber o quão exposta ela está neste novo arranjo.
Ele pergunta, sua voz baixa e rouca de prazer.
Elian: Melhor? Pior?
Elian começa a se mover novamente, suas estocadas mais poderosas agora, enquanto ele aproveita a nova alavanca, penetrando-a com força implacável.
Dominique: Essa posição é vergonhosa...
Elian: Vou considerar isso como um sim..
Dominique cobre seu rosto com ambas as mãos.
As sobrancelhas de Elian se arqueiam quando ele percebe Dominique cobrindo o rosto, uma faísca de irritação acendendo dentro dele com a reação dela.
Elian: O que há de errado?
Ele pergunta, seu tom pingando com doçura zombeteira.
Elian: Envergonhada porque você não consegue lidar com um pouco de exposição, mesmo que estejamos sozinhos?
Ele ri baixo em sua garganta, o som enviando vibrações através de seu pênis ainda enterrado profundamente dentro dela.
Elian: Oh, vamos lá, Mique. Pare de se esconder de mim,afinal eu já vi tudo o que você tinha para esconder...
Seu aperto em sua coxa se firmando enquanto ele aumenta a intensidade de suas estocadas.
Elian: Olhe para mim. Veja como seu rosto fica vermelho, como seus lindos olhos se arregalam em choque e prazer.
Quando ele termina de falar, Elian penetra nela com força especial, segurando-a no lugar enquanto ele se esfrega contra ela, garantindo que ela sinta cada centímetro de sua circunferência.
A irritação de Elian ferve quando ele vê Dominique ainda se recusando a olhar para ele, seu rosto escondido atrás das mãos.
Com um aperto firme, ele estende a mão para capturar os dois pulsos dela em uma mão, prendendo-os acima da cabeça dela contra o colchão.
Sentindo a mão forte de Elian encapsular seus pulsos acima da cabeça, Dominique não consegue evitar estremecer levemente com a repentina demonstração de dominância.
Elian: Eu disse para abaixar as mãos, Dominique.
Ele rosna, sua voz baixa e ameaçadora, apesar de suas palavras, as ações de Elian revelam um desejo mais profundo. Posse, domínio, uma necessidade de exercer controle sobre cada aspecto do prazer de Dominique.
Seus quadris bombeando dentro dela com vigor renovado. Com os pulsos dela presos, Elian concentra sua atenção nas reações dela, estudando cada contração, cada tremor que sacode seu corpo enquanto ele continua a reivindicá-la.
Dominique mal consegue suprimir os tremores que percorrem seu corpo enquanto ela sucumbe a outra onda de prazer intenso, o terceiro orgasmo a atinge com tanta força que a deixa sem fôlego.
Suas paredes internas se apertam firmemente ao redor dele enquanto ela geme alto em um deleite descarado.
Enquanto o terceiro clímax de Dominique a atinge, Elian diminui suas estocadas, suavizando seu ritmo para deixá-la surfar nas ondas de prazer.
Elian: Eu quero sentir cada último tremor, cada arrepio delicioso enquanto você se rende a mim novamente.
Apesar de suas palavras, uma crescente sensação de frustração começa a ferver dentro dele, o pau de Elian pulsando com uma necessidade incessante.
Elian: Droga.
Ele range, seu aperto em seus pulsos aumentando imperceptivelmente. A respiração de Elian fica mais pesada, suas estocadas gradualmente param enquanto ele oscila à beira de seu próprio clímax.
Elian: Tudo bem, respire um pouco.
Sentindo o membro de Elian ainda firme e ereto contra sua pele dois minutos após seu último clímax, Dominique não pode deixar de notar o contraste evidente entre suas experiências até então.
Enquanto ela estava praticamente exausta e atormentada com a felicidade pós-orgástica, Elian permaneceu indomável e pronto para mais, causando uma pontada de preocupação a cintilar dentro dela enquanto ela contemplava sua resistência aparentemente ilimitada.
Dominique: Lian... Que tal eu usar a boca?...
Os olhos de Elian se estreitam enquanto ele olha para Dominique, um olhar calculista cruzando suas feições.
A sugestão dela atinge um ponto sensível, uma vulnerabilidade que ele prefere manter escondida.
Elian: Um boquete, hein?
Ele diz, seu tom pingando sarcasmo.
Elian: Isso é fofo, Mique. Você acha que chupar meu pau vai te render alguns pontos?
Bingo.
Apesar de suas palavras, Elian pode sentir sua resistência enfraquecendo, sua determinação desmoronando sob a perspectiva tentadora dos lábios dela envolvendo seu comprimento dolorido.
Elian: Tudo bem, faça então.
Ele cede, sua voz áspera de impaciência.
Elian: Mas não diga que eu não avisei. Essa é minha fraqueza, e vai me fazer gozar muito mais rápido do que planejei.
Elian se move levemente, sentando-se na beira da cama. Enquanto Dominique se senta em parente a ele no chão.
Os quadris de Elian empurrando involuntariamente seu pênis para mais perto do rosto dela enquanto ele se prepara para o ataque inevitável aos seus sentidos.
Dominique: Pode me dar alguma instrução?
O olhar de Ellian se fixa em Dominique, ele respira fundo, se preparando para o ataque sensorial que ele sabe que está por vir.
Elian: Primeiro, coloque seus lábios ao redor da cabeça do meu pau.
Elian instrui, sua voz firme apesar da crescente antecipação.
Elian: Use sua língua para explorar o sulco abaixo, sinta a maneira como ele pulsa e pulsa por sua atenção.
Respirando fundo para reunir coragem, Dominique olha para o comprimento rígido de Elian antes de encontrar seus olhos mais uma vez, se preparando contra qualquer nervosismo.
Ela coloca uma mecha de seu cabelo curto entre os dedos, ela o coloca atrás da orelha como um hábito inconsciente enquanto se prepara para o que quer que venha a seguir.
Quando ela começa, Elian solta um gemido baixo, seus quadris instintivamente se sacudindo enquanto o hálito quente dela provoca sua carne sensível.
Boa menina. Agora, comece a se mover para baixo, tomando o máximo de mim em sua boca que você puder.
Ele a guia, seu aperto em seus pulsos permitindo pequenos ajustes conforme necessário.
Enquanto Dominique navega pelo território desconhecido da felação, Elian inicialmente sente uma mistura de desconforto e frustração.
Os movimentos inexperientes enviam choques de dor através de seu eixo, seus nervos sensíveis clamando por um manuseio mais suave.
Elian: Jesus, Mique, vá com calma.
Ele rosna entre dentes.
Elian: Você vai acabar arrancando meu pau fora.
Apesar de suas palavras duras, Elian pode sentir sua determinação em agradá-lo, sua determinação em aprender e melhorar. À medida que ela se ajusta, sua técnica evolui gradualmente, o desconforto dando lugar à experimentação experimental e à crescente proficiência.
Elian reconhece rispidamente, sua respiração se aprofundando enquanto sua boca quente e lisa percorre seu comprimento.
Elian: Porra, Mique, você está ficando boa nisso.
À medida que as habilidades de Dominique continuam a melhorar, Elian se vê lutando para manter a compostura, sua irritação e impaciência iniciais dando lugar a uma sensação cada vez mais profunda de excitação e apreciação.
Elian: É isso, assim mesmo.
Ele elogia, sua voz baixa e rouca de desejo.
Elian: Você está realmente começando a pegar o jeito disso....
Ele se move levemente, mudando o ângulo para testar a adaptabilidade dela, seu pau pulsando de antecipação.
Elian: Acha que consegue ir até o fim?
Sentindo Elian ajustar suas posições levemente, Dominique não consegue deixar de notar as mudanças sutis em seus movimentos e expressões.
Dominique: Sim... Acho que consigo.
Ela responde confiante, mantendo contato visual constante com ele
Com um gemido gutural, Elian permite que ela o envolva completamente, seus olhos se fechando enquanto ele sucumbe ao prazer intenso que sua boca habilidosa proporciona.
A cada segundo que passa, Dominique fica cada vez mais confiante em sua capacidade de se adaptar e aprender rapidamente, movida tanto por sua curiosidade inerente por novas experiências.
Enquanto o entusiasmo de Dominique leva a um engasgo momentâneo, a preocupação inicial de Elian dá lugar a uma diversão perversa, sua voz cheia de zombaria provocante.
Elian: Calma aí, ele não vai sair do lugar haha. Parece que alguém está ansiosa para provar mais de mim do que pode suportar.
Ele ri, um brilho escuro em seus olhos enquanto a observa lutar para acomodar sua circunferência.
Elian: Agora, vamos tentar de novo. Devagar, Mique. Você consegue.
Com determinação renovada, Dominique redobra seus esforços, seus lábios e língua trabalhando em harmonia para dar prazer a Elian enquanto ele a guia, seus grunhidos de prazer e maldições de encorajamento a estimulando.
Elian: hmm..
Ele gemeu enquanto suas mãos vão ao encontro dos cabelos ruivo de Dominique.
O controle de Elian começa a se desgastar enquanto a boca habilidosa de Dominique e seus esforços insistentes o levam à beira do êxtase.
A sensação do cabelo curto e vibrante sob seus dedos só aumenta sua excitação, a estimulação tátil enviando choques elétricos de prazer percorrendo-o.
Elian: Porra, Mique... você está me mamando com muita força...
Ele range, seus quadris balançando involuntariamente enquanto seu pau lateja com a liberação iminente.
Elian: Se você não recuar agora, vou encher sua boca e garganta com meu esperma, esteja você pronto ou não.
Apesar do aviso, Elian não faz nenhum movimento para recuar ou diminuir o ritmo, seu corpo traindo suas palavras enquanto oscila à beira do orgasmo.
Elian: Droga, mique. .. eu não consigo... é demais...
Sua voz some em um gemido gutural, os primeiros tentáculos de seu clímax iminente ondulando através dele, sinalizando que a rendição é iminente.
Dominique não se deixou desviar o olhar dos olhos azuis de Elian.
A conexão íntima dos olhares, os movimentos profundos de sucção dela e a pressão implacável em sua carne sensível finalmente levam Elian além do seu limite.
Elian: Ahh... Karalho!
Ele ruge, seu corpo convulsionando quando a primeira onda poderosa de seu orgasmo o atinge, seu pau pulsando e pulsando enquanto se esvazia na boca ansiosa de Dominique.
Seus quadris se contraem e se contorcem, seu pau ainda jorrando pulsos intermitentes de esperma enquanto ele gradualmente desce de sua excitação, seu aperto no cabelo dela afrouxando conforme os tremores diminuem.
Dominique fica em dúvida se deveria engolir ou não.
Quando os olhos de Elian encontram os de Dominique novamente, um olhar de preocupação genuína e admiração cruza suas feições.
Ele estende a mão para acariciar ternamente sua bochecha, seu toque em forte contraste com a dureza de suas interações anteriores.
Meu Deus, Mique... isso foi incrível.
Ele murmura, sua voz cheia de admiração e espanto.
O olhar de Elian permanece em seu rosto, procurando por qualquer sinal de fadiga ou desconforto.
Elian: Diga-me honestamente, você consegue lidar com outra rodada depois disso? Não quero forçar você muito, especialmente na sua primeira vez.
Aproveitando o toque Dominique diz.
Dominique: Acho que estou no meu limite.
Elian: Tudo bem, Dominique.
Ele garante a ela, sua voz gentil apesar do timbre baixo.
Elian: Nós vamos parar por aqui. Você se saiu incrivelmente bem.
Elian continua acariciando ternamente a bochecha dela, seu polegar roçando seus lábios macios.
Elian: Descanse um pouco, recupere o fôlego.
Dominique junta a pouca força que tem é se deita na cama dele.
Dominique se vê cada vez mais fatigada, seu corpo anseia por descanso e relaxamento após se esforçar tanto em busca do Sentindo seu cansaço.
Uma vez acomodada confortavelmente no colchão, ela observa os movimentos de Elian
Elian se dirige até o armário e pega uma de suas camisas, rapidamente ele volta para Dominique. Ele fica diante dela, seus olhos avaliando a beleza vulnerável e exausta estendida na cama.
Sem dizer uma palavra ele desliza a peça sobre a cabeça e braços dela, seu toque demorando em sua pele enquanto ele guia o tecido para o lugar.
Seus dedos roçando a curva suave de sua clavícula enquanto ele ajusta a camisa para cair sobre suas curvas.
Elian: Um pedacinho de mim com você, mesmo quando eu não estiver dentro de você.
Com um tapinha final em seu ombro, Elian dá um passo para trás para longe da cama.
Elian: Volto em breve.
Dominique soltou um grunhido sonolênta.
Ela sorri levemente enquanto sai do quarto.
Ainda aconchegada sob as cobertas quentes, Dominique preguiçosamente estica os braços antes de se sentar um pouco quando ouve Elian retornando com algo nas mãos.
Ao reconhecer o formato familiar de uma garrafa de água e um pacote de pílulas, Dominique presume que ele os trouxe para ela se hidratar e tomar a medicação necessária.
O olhar de Elian permanece em seu rosto, uma mistura de preocupação e possessividade brilhando em seus olhos.
Ele observa enquanto ela segue suas instruções, as pílulas desaparecendo atrás de seus lábios com um gole suave de água.
Percebendo o olhar preocupado nos olhos de Elian enquanto ele a observa engolir as pílulas, Dominique lhe dá um sorriso reconfortante, esperando aliviar quaisquer preocupações que possam estar se formando dentro dele.
Elian: Boa menina.
Elian murmura, sua aprovação palpável na mudança sutil de sua expressão.
Elian: Vamos dormir hum?...
Ele se aproxima dela, permitindo que seus corpos se pressionem um contra o outro em um abraço gentil enquanto ela busca conforto e proximidade em meio ao silêncio que se segue às suas atividades compartilhadas.
Dominique: Claro... vamos dormir um pouco.
Ela concorda suavemente enquanto se alinha em seus braços. Enquanto eles se acomodam em seu espaço compartilhado juntos sob o brilho suave do luar filtrando através das janelas de seu quarto.
Dominique: Você é agressivo... Seu mala.
Enquanto as palavras de Dominique são absorvidas, a postura de Elian permanece impassível, mas seus olhos suavizam com um brilho de compreensão.
Ele envolve seus braços ao redor dela, segurando-a perto enquanto ela enterra o rosto no calor de seu peito.
Elian: Eu sei, desculpe por isso.
Ele murmura, sua voz um estrondo baixo e suave. A mão de Elian acaricia suas costas em uma carícia gentil e reconfortante.
Elian: Mas isso não significa que eu não me importo com seu conforto ou prazer.
Ele faz uma pausa, respirando fundo antes de continuar.
Elian: É só que... Meu desejo pode ser avassalador às vezes e eu estava acumulando tesão por tempo demais..
Dominique responde com uma risada suave, sentindo o calor da voz dele levá-la ao pacífico
Dominique: Idiota haha.
Ela sucumbe completamente à fadiga que vem lentamente se aproximando dela desde suas intensas atividades com Elian.
Suas pálpebras ficam pesadas de exaustão enquanto ela lentamente se permite cair em um sono tranquilo mais uma vez.
Elian não consegue deixar de sentir uma onda de afeição invadi-lo. Ele tira um momento para simplesmente observá-la
Enquanto Elian observa o sono tranquilo de Dominique, seus pensamentos retornam aos interlúdios apaixonados que o precederam.
Ele se lembra dos lampejos de êxtase que os reivindicaram, a intensidade primitiva que beirava o frenesi.
Ele se pergunta se foi muito bruto, se seu desejo imenso a incomodou.A lembrança de suas palavras “ Idiota” ainda permanece em seus lábios, um lembrete sutil de seus limites.
A carícia de Elian é gentil enquanto seus dedos traçam a pele macia de suas costas, um ritmo suave que parece acalmar a turbulência dentro dele.
Ele se inclina para mais perto, sua respiração sussurrando contra o cabelo dela enquanto ele estuda seu rosto nas sombras iluminadas pela lua.
Neste momento a exaustão finalmente o domina, a cabeça de Elian repousa suavemente no travesseiro ao lado dela, seu corpo curvado protetoramente em torno do corpo adormecido de Dominique.
À medida que a noite se aprofunda na manhã, o futuro permanece incerto, uma nebulosa de possibilidades esperando para ser moldada pelas escolhas dessas duas almas entrelaçadas.
Só o tempo dirá, enquanto eles continuam a explorar o labirinto de seus desejos, navegando nas águas traiçoeiras da luxúria e da dúvida.
Porque no fim realmente é possivel amar por debaixo de dúvidas.
Obrigado por ler tudo isso😋❤️🩹
Gostaram?? 🤡
(eu fiz meu máximo pra fica aceitável por isso que levei 2 semanas e 1 dia pra escrever tudo)
-XOXO Asterix!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...