O corpo de Dominique gela enquanto ouvia o estralo do tapa, ela segura a maçaneta e abre a porta, ela entra devagar para ver o que está acontecendo.
Ela vê o Elian com o rosto virado para o outro lado na frente de um homem de cabelo grisalhos que estava com a mão erguida.
Owen: Você é uma decepção.
Dominique percebe que o homem acabará de dar um tapa no Elian. O mesmo vira seu rosto novamente para frente, que agora estava com um corte no rosto causado pelo anel do homem.
Seus olhos azuis brilham com uma mistura de raiva contida e desdém.
Elian: Vai embora, Owen.
Sua voz é firme e controlada enquanto ele encara o homem à sua frente.
Owen: Abaixe seu tom para falar comigo, inseto. Eu sou seu pai, e exijo respeito.
O rosto do homem está sério, mas seus olhos estão cheios de desprezo.
Elian: Você já deixou de ser meu pai a muito tempo. Você abusou dessa posição por tempo demais.
Ele mantém suas palavras curtas e precisas, sem dar espaço para argumentos desnecessários.
Elian: Agora saia da minha casa imediatamente.
O corte no rosto de Elian começa a sangrar.
Owen: Olha como você fala comigo. Eu te criei por anos, seu ingrato. Se não fosse por mim, você estaria morto. Igual à puta da sua mãe.
Os olhos de Elian se estreitam ao ouvir o insulto do pai. Ele vira para encarar Owen com um olhar gélido.
Elian: Você não tem o direito de falar dessa forma sobre minha mãe.
Sua voz é baixa, mas carregada de uma intensa raiva reprimida.
Elian: Eu cresci sob seu jugo, suportando seus abusos e desrespeitos. Mas agora eu que me assumi a empresa.
Elian: A primeira coisa que fiz foi te apagar da existência dela e agora você não tem mais nenhum controle sobre mim. Porque eu sou o único dono legítimo da empresa.
Owen o olha com mais raiva, mas não perde a compostura.
Elian permanece firme diante do pai, sua postura indicando determinação inquebrável.
Owen: Você é um completo ingrato. Era melhor você ter morrido com ela. Você é só um peso morto na minha vida.
Owen ergue a mão para bater nele novamente.
Dominique que estava vendo tudo, e não aguentou ficar só olhando.
Ela saiu correndo e a tempo segurou o pulso do Owen.
Dominique: Não ouse tocar nele de novo seu pedaço de lixo.
Owen e Elian ambos ficam surpreso pela aparição repentina de Dominique.
Elian olha para sua esposa, surpreso por vê-la ali. Ele fica momentaneamente paralisado pela cena diante dele, ele fica levemente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...