o começo do fim.

95 14 2
                                    

E então um ano havia se passado desde aquele dia, e muitas coisas haviam mudado na vida de Elian e Dominique.

A vida de casados deles estava ótima, cheia de momentos felizes e conquistas.

Elian, com seu esforço e dedicação, havia alcançado um sucesso notável em sua carreira, tornando-se uma figura respeitada e conhecida em Aloria.

Dominique, por sua vez, seguiu seu amor pela moda e, junto com seus amigos, fundou uma marca que rapidamente ganhou popularidade.

A Éclat Mode tornou-se um sucesso, atraindo uma clientela fiel e crescente.

O cabelo de Dominique cresceu gradualmente até embaixo dos ombros, seu cabelo, refletindo as mudanças e o tempo que passava.

Eles decidiram se mudar para uma cobertura maior, um espaço que oferecia mais conforto e luxo.

Em uma manhã comum, o alarme tocou no quarto que agora compartilhavam, sinalizando o início de mais um dia cheio de possibilidades e aventuras.

Dominique grunhiu sonolenta em resposta ao bipe irritante que rompia o silêncio da manhã.

Elian se estica para silenciá-lo, seu olhar caindo sobre a forma adormecida de Dominique.

Um sorriso lento e meigo se espalha por seu rosto enquanto ele observa sua postura relaxada, o cabelo desgrenhado e a expressão contente que falam muito sobre sua vida juntos.

Elian: Levante-se, Mique, você precisa ir à boutique.

Ele murmura, sua voz rouca de sono enquanto ele salpica o rosto dela com beijos gentis.

Elian: Vamos...

Apesar de suas palavras, o toque de Elian permanece terno, suas carícias projetadas para tirar Dominique de seu torpor matinal em vez de despertá-la com urgência.

Ele espera pacientemente que ela se mexa, aproveitando a intimidade pacífica de sua cama enquanto a cidade começa a despertar do lado de fora das paredes de sua cobertura.

Suavemente, suas mãos acariciam os lados dela para se conectarem com as dela sob as cobertas.

Elian observava atentamente a mulher ao seu lado, que soltava suaves sons de sono. Dominique, ainda envolta em um manto de sonolência, começou a se mover lentamente.

Com um esforço visível, ela se sentou na beira da cama, esfregando os olhos enquanto um longo bocejo escapava de seus lábios.

Elian continuava a observá-la com um olhar carinhoso, notando cada detalhe de seus movimentos lentos e desajeitados. Dominique finalmente reuniu forças para se levantar.

Seus pés tocaram o chão frio, e ela estremeceu ligeiramente com a sensação. Com passos arrastados e ainda meio adormecida, ela caminhou em direção ao banheiro, tentando afastar a névoa do sono que ainda nublava sua mente.

Elian segue Dominique até o  banheiro.

Ele fica pacientemente parado enquanto ela atende às suas necessidades, seus olhos percorrendo apreciativamente seu corpo ainda vestido com o pijama de seda, a curva de seu quadril e coxa sedutora mesmo na luz da manhã.

Quando ela vai até a pia para escovar os dentes, Elian se junta a ela, os dois parados lado a lado enquanto a água corre e as escovas de dente trabalham para polir seus sorrisos.

Enquanto terminam e enxáguam, Elian estende a mão para enxaguar o rosto também.

Dominique: Vou tomar banho.

Ela começou a tirar as roupas, deixando-as cair no chão uma a uma. Com passos decididos, entrou no box e ligou o chuveiro, sentindo a água morna escorrer pelo corpo, relaxando seus músculos.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora